10 Alimentos Saudáveis para Aumentar a Sua Fertilidade

Além de exercícios regulares e outros saudável-sala de comportamentos, não comer certos alimentos podem melhorar significativamente as suas chances de engravidar. A embalagem de seu (e de seu parceiro) dieta com nutrientes como o ácido fólico e a vitamina D pode ajudar a melhorar a saúde dos ovos e prepare o seu corpo para a gravidez, assegurando os melhores nove meses é possível quando você faz conceber. Tente adicionar estes dez fertilidade superfoods para a sua pré-concepção de plano de comer hoje!

1. Salmão Graxos de peixe contém ácidos graxos ômega-3, que ajudam a regular seus hormônios reprodutivos e aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos. O salmão é, particularmente, uma boa fonte de ômega-3, e é fácil cozinhar e colocar em uma salada ou sirva com um lado saudável de vegetais. Se você não comer peixe, óleo de linhaça, nozes e suplementos também contêm ômega-3.

2. Morangos, Framboesas estão repletos de antioxidantes, moléculas encontradas em certas vitaminas e nutrientes que combatem os danos causados pelos radicais livres dentro do seu corpo, e ajudar a apoiar a sua fertilidade e de seu parceiro, protegendo sua esperma do stress oxidativo. Framboesas, e outras bagas, também são ricos em vitamina C e ácido fólico, os quais são essenciais para a fertilidade feminina e início do desenvolvimento do bebê.

3. A Quinoa a Quinoa é um complexo, sem glúten, carboidratos com a fertilidade-aumentar o ácido fólico, fibras e zinco. Ao contrário de carboidratos refinados (pense: processado de farinha, pão branco, arroz branco e açúcar snacks), o que pode perturbar o seu ciclo menstrual e os hormônios reprodutivos, os carboidratos complexos, encontrados em grãos integrais, como a quinoa, manter os níveis de açúcar no sangue estável e ajudar a regular a ovulação. Bônus: a Quinoa é conhecido para apoiar o desenvolvimento do cérebro do bebê, também.

4. Laranjas, frutas Cítricas, como laranjas, limões e toranjas, são uma rica fonte de vitamina C, que ajuda a estabilizar a sua ovulação e estimula a liberação de um óvulo a cada mês. Eles também são ricos em ácido fólico, uma forma natural de ácido fólico, que é conhecido por melhorar as suas chances de concepção e reduzir anormalidades no esperma em homens. Você e seu parceiro devem procurar comer mais de 600mcg de ácido fólico por dia.

5. Azeite o Azeite é carregado com vitamina E, um nutriente encontrado naturalmente no fluido do folículo que casas de seus ovos. Ele também contém saudável gorduras monoinsaturadas (“bom”), que ajudam a aumentar a sensibilidade à insulina e reduzir a inflamação, que por sua vez ups suas chances de engravidar.

6. Todo o leite Estudos mostram que o consumo regular de alto teor de gordura produtos lácteos reduz o risco de infertilidade em mulheres, enquanto que o baixo teor de gordura produtos lácteos, na verdade, pode aumentar este risco. Alto teor de gordura produtos lácteos têm de cálcio e vitamina D, nutrientes que são excelentes para ossos e saúde reprodutiva. No entanto, o seu corpo precisa de gordura para absorver totalmente o cálcio no leite, por isso é importante para estocar o “todo” lacticínios, em vez de “baixo teor de gordura” ou “sem gordura.” O que significa leite integral, café com leite e sorvete são totalmente legal—enquanto você ficar para aquelas feitas a partir de ingredientes naturais e não abusar.

7. A água Não é, tecnicamente, um alimento, a água faz com que esta lista porque é fundamental para a sua saúde geral. Além disso, consumindo 8 ou mais copos por dia também irá aumentar a sua bebê de tomada de chances. A água é essencial para o transporte de hormônios, e para a produção aquosa do muco cervical, que aparece durante a ovulação e torna mais fácil o esperma para viajar para o ovo. Tentar beber antes de sentir sede—porque então você já está desidratado.

8. Couve Couve, juntamente com suas folhas verdes primos, como espinafre e acelga, é um grande fertilidade booster. A couve é de alta em folato, ferro (que promove a saúde glóbulos vermelhos sangues), cálcio e manganês (um mineral reconhecido para ajudar as mulheres a engravidar mais rápido). Você também encontrará mais de metade do seu dia-a vitamina A exigência de apenas uma taça de material verde. Certifique-se de lavar os legumes bem antes de comê-las, para remover qualquer remanescentes de pesticidas utilizados no processo de crescimento.

9. Abacate Carregado com tudo a partir de folato e vitamina K, para ácidos graxos Ômega-3, o abacate é uma fertilidade natural booster. Há tantas maneiras deliciosas para desfrutar de abacate—o estendeu sobre o brinde, lançá-lo em uma salada, sirva com ovos mexidos, fazer guacamole, e muito mais. Apesar de ser alta em calorias e gordura, é bom ter cerca de um abacate por dia (enquanto você está mantendo o controle de seu total de ingestão calórica), porque eles contêm saudável tipos de gorduras.

10. Ovos Embalado com proteínas, vitaminas B12 e e, e, muitas vezes, enriquecido com teor de gordura monoinsaturada, como o DHA, os ovos são freqüentemente citado como um dos mais eficazes alimentos para promover a sua fertilidade. Se você está tendo problemas para escolher os ovos no supermercado, procure por uma dúzia que contêm DHA ou outros ácidos graxos Ômega-3. E não jogar fora a gema antes de cozinhar—que é onde você vai encontrar a maioria dos fertilidade-reforço de nutrientes.

Você está tentando engravidar? Qual destes alimentos saudáveis você está planejando para comer mais vezes?

Sarah A. Downey é um escritor em Ovuline, o que torna o Ovia aplicativo de smartphone para ajudar as mulheres a conceber mais rápido e mais saudável gravidez. Mais de 60.000 casais tiveram bebês usando Ovia a Fertilidade. Siga Sarah @SarahADowney.

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