10 Alimentos Saudáveis Swaps de Que não vale a Pena o Seu Tempo

Se um auto-proclamado de saúde viciado ou cozinha novato, você está provavelmente familiarizado com o cada vez mais popular comida de substituição de tendência. Swap creme de leite por iogurte grego; usar leite de amêndoa em vez de inteiro teor de gordura de leite; tente turquia bacon em vez de carne de vaca! Soa familiar?

Como a saúde torna-se mais um tema quente, comida de swaps de crescer em popularidade. Na verdade, quase todas de saúde publicação de posts de conteúdo com sugestões para opções mais saudáveis para o popular, de alta caloria mordidas. E isso não é necessariamente uma coisa ruim. Ser capaz de desfrutar indulgente sabores sem se preocupar com o negativo consequências para a saúde (como o temido ” beetus) é incrível! Por que não sub spaghetti squash para o macarrão quando ele corta uma quantidade significativa de hidratos de carbono e calorias? Além disso, ele realmente não gosto diferente, sobretudo quando coberta com um delicioso molho pesto.

Mas, em uma busca incessante para tornar a alimentação saudável mais atraente, ele também parece que as pessoas estão perdendo de vista o que realmente delicioso significa—e do que queijo realmente gosto. Tanto que algumas destas sugestões merecem publicidade falsa etiquetas de advertência. “Pode, na verdade, gosto de papelão” bolos de arroz ou “Trazer uma mudança de calças” cozido chips são dois que vêm à mente.

Isso não quer dizer que todas as substituições saudáveis são desadequadas (83 são realmente muito incrível!), mas, em vez disso, que uma melhor abordagem pode ser abraçando alimentos para o seu all-around delícia. Afinal, bacon tem benefícios para a saúde, como prática de um bem equilibrada e estilo de vida que não se pode esperar a perfeição, e deixa espaço para a recompensa. Então, vamos eliminar a culpa, que é frequentemente associada com a alimentação e beijar os indignos, sem graça swaps adeus.

Aqui estão alguns dos piores criminosos, e alguns sério delicioso soluções para aqueles que realmente querem chutar a sua saúde de um entalhe.

Saudável Swap Hilaridade

Suco de limão em Vez de Molho para Salada

Existem várias maneiras de fazer uma saudável e deliciosa salada que não envolvem um único toque de suco de limão. Com certeza, usando o suco de limão como parte do molho da salada é uma ótima idéia, mas não se esqueça de whisk no saudáveis para o coração de azeite extra virgem, vinagre de vinho tinto, picados cebolinha, a mostarda de Dijon, e uma pitada de sal e pimenta.

Baixo Teor De Gordura … Qualquer Coisa

A maior parte do tempo, com baixo teor de gordura rótulos são uma bandeira vermelha. Por quê? Porque os produtos que tout isso geralmente remover a gordura e adicione o açúcar (ou adoçante) em seu lugar. Isso não é nem mais nem melhor para você. Assim, sempre que alguém sugere optar por baixo teor de gordura iogurte ou creme de queijo, sinta-se livre para responder, “Não, me dê todas as gorduras, graças!” Ou você pode ir para o educado rota de sacudir os vários benefícios de saúde de gordura. Além disso, um pouco de inteiro teor de gordura produtos lácteos vai um longo caminho quando se trata de sabor—a chave está um pouco!

Fermento nutricional em Vez de Queijo

Você sabia que a origem do queijo, na verdade, pré-data a história escrita? Acho que de todos os séculos de queijo desenvolvimento e a receita de aperfeiçoamento que você nega usando fermento nutricional em seu lugar! Com certeza, o fermento manchas são uma ótima opção para aqueles que não são veganos ou intolerante à lactose, mas quando você está procurando cremoso, leite, cheia de bondade, ele simplesmente não vai fazer. Em vez disso, misture o queijo ralado com couve-flor ou butternut squash para cortar o queijo de volume mas não o sabor.

Ficando Mais Quente

Couve batata frita de Batata Chips

Este lanche popular surgiu durante o pico de couve mania. Eles são consumidos como chips (por exemplo, comer um saco inteiro de uma só vez é o procedimento padrão) e que gosto de batata frita. Mas a luz, quase-muito arejado textura de cozido couve bastante não sentir o mesmo que comer crocante, hidratos de carbono, cheio de batatas que são atirados no sal e, muitas vezes, frito. E embalados couve batata frita pode embalar a quantidade de gordura e calorias com a adição de caju e girassol, semente de aroma. Felizmente, existem vários chips de batata substitutos que se estendem muito além assadas verdes. Nossa caseiro chip: o sal e o vinagre doce de batata chips.

Frutas secas para Doces

A menos que, em uma mistura da fuga, os frutos secos não cure um caso grave de dente doce. Com certeza, que é fruta, mas embalados, comprimido tipos têm muitas vezes adicionada de açúcares em abundância, e pode ser difícil de parar em uma pequena porção. (Consumindo um saco cheio de manga desidratada pode ser uma coqueluche de 1.000 calorias!) Se um saudável é um doce que você está depois, tente escuro o chocolate, maçãs assadas, massa de biscoito de iogurte grego, ou um nutriente repleto de sobremesa opção.

Cogumelos em Molhos para Carne

Cogumelos são incríveis, e uma opção popular para vegetarianos comedores de carne e amantes. Mas quando você realmente come as carnes, sugerindo um substituto, que é nada, mas às vezes pode se sentir como um tapa na cara—e não tão satisfatório para o seu paladar. Assim, a menos que praticar segunda-feira sem carne, opte para o real, de carne negócio. Basta escolher opções mais saudáveis, como moída magra, turquia, em vez de carne e lingüiça de frango ao invés de carne de porco.

Fatias de maçã para Crackers

Se você está querendo ricos em hidratos de carbono cracker bondade, esta não é a permuta para você. Em vez disso, tenta de todos os naturais de porca ou biscoitos de arroz, que tendem a ser mais leves e mais nutritivos. Mas se você está procurando por uma mais saudável do veículo para obter um queijo e manteiga de castanha de correção, fatias de maçã ganhar Um a+. Sua doce, crocante, a mordida é o complemento perfeito para o cremosa, rica mergulhos.

OK, tudo bem…

Puré de Couve-flor para o Purê de Batatas

Este é um sinal de positivo substituição para os tempos que você está desejando alimento da alma, mas não quero sofrer de inevitável pós-refeição sensação de inchaço e desconforto. Além disso, a maioria das receitas ainda chamada por guloseimas como creme, manteiga, e cargas de alho, tornando—os apenas como babar-digna do clássico de mashers. Se o anseio por hidratos de carbono pesados de opções, tente doce de batata ou purê de nabo.

Terreno Turquia para a Carne

No jogo de carne moída, muito do sabor é criado no processo de preparação. E muitas preparações incluem uma variedade de temperos e molhos que levam os holofotes e a máscara até o meatiest de sabores. Hambúrgueres podem ser a exceção a essa regra, mas não é nada que alguns criativo condimentos e coberturas não podem resolver.

Batata doce de Batata Branca

Apenas a 10 anos atrás, a batata-doce foram ainda (a maioria), associada com a excessivamente doce de férias prato feito com uma crosta de marshmallows—não exatamente o que se poderia classificar como saudável. Mas, mais recentemente, estes não tão comum de laranja amidos emergiram na cena gastronômica como uma deliciosa alternativa para todos os tipos de tradicionalmente branco, batata-base de pratos, incluindo batatas fritas, carregado de batatas, batata frita, tots, panquecas de batata, café da manhã de hash, e até mesmo nhoque!

Para mais sete saudável swaps não estamos tão certos sobre, clique aqui.

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