10 Alternativas Mais Saudáveis Para A Batata Frita E Batatas Fritas

Se você achar que é difícil resistir a arrebatar o saco de batatas fritas com seu sanduíche ou a pedido de um lado de batatas fritas com sua salada, você não está sozinho. Esses lanches ricos em amido são deleites favoritos para muitos de nós. A boa notícia é que você pode fazer versões mais saudáveis em seu próprio forno de utilização de nutrientes-produtos embalados, como a batata-doce, nabo — e até mesmo peras!

10 Alternativas mais Saudáveis para a batata frita e batatas Fritas

1. Pimentão Nabo Fritas| A Wheatless Cozinha

Com metade dos carboidratos, assim como muito sabor e ainda mais fibras, estas nabo cozido com batatas fritas vai conquistar seus desejos em nenhum momento. A melhor parte é que a receita exige apenas quatro ingredientes. Para extra smokiness, sub páprica defumada para regular o pimentão. Receita faz 2 servindo em 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 237; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 48mg; Sódio: 314mg; Carboidratos: 42g; Fibra alimentar: 12g; Açúcar: 11g; Proteínas: 3g

2. Cozido Fácil De Pêra Chips| Saudável Maven

Nós amamos essas delícias crocantes como um saudável on-the-go lanche para adultos e crianças igualmente. Eles tem uma ótima textura crocante e sabor doce, com absolutamente nenhuma adição de açúcar — pontuação! Para obter mais sabor, experimente adicionar uma pitada de noz-moscada. Receita faz 2 porções 1 pêra cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 52; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 0mg; Carboidratos: 13g; Fibras: 5g; Açúcar: 9g; Proteínas: 1g

3. Jalapeno Cheddar, Batata-Doce Sopros| MyFitnessPal Receitas Originais

Nós amamos esses baba-digno cozido sopros como um garoto-friendly jantar, um lado ou uma simples, mas bom petisco. Tradicionais batatas são trocadas para a batata-doce, jalapeno, cheddar e o iogurte grego, por mais leve e saboroso tratar. Sirva com ketchup, hummus ou planície iogurte grego por imersão. Um par de ramos de salsinha fresca faz um ótimo enfeite! Receita faz 6 porções em 3 sopros de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 170; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 84mg; Sódio: 354mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 4g; Proteína: 10g

4. Pimentão Picante De Limão Torrado Grão-De-Bico | Boa Vida Come

Quando você deseja grave crise sem a adição de gordura e calorias dos alimentos fritos, chicotear acima de um lote de torrado grão-de-bico. Esta versão exclusiva chamadas para uma mistura de pó de pimentão, o cominho, chipotle em pó e cal, para aliciar o seu paladar. Um toque de azeite de oliva ajuda a nítida no forno. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 297; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: g6; Colesterol: 0mg; Sódio: 596mg; Carboidratos: 37g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 0g; Proteínas: 11g

5. Caseiro Canela Açúcar Pita Chips| Minha Vida De Lantejoulas

Crocante, doce e perfeitamente temperada, esse lanche caseiro é garantido para tornar-se uma família favorita em nenhum momento. Para uma fibra de impulso, procure 100% de grãos inteiros pitas. Servir de baunilha com iogurte grego por imersão, ou desfrutar em linha reta até! Receita faz 4 porções em 8 fichas cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 238; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 8g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 0mg; Sódio: 100mg; Carboidratos: 25g; Fibras: 5g; Açúcar: 7g; Proteínas: 4g

6. Cozido Tortilla Chips| O Padeiro Mama

Obter a sua crise com estes fáceis caseiras tortilha chips. Eles levam menos de 15 minutos para fazer e vai manter-se bem em um resealable saquinho de 4-5 dias. Sirva com guacamole, salsa, hummus ou o seu favorito nacho coberturas! Receita faz 8 porções em 8 fichas cada um. (Informação nutricional calculado com tortillas de milho e 1/2 colher de chá de sal.)

Nutricional (por porção):Calorias: 62; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 115mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 0g; Proteínas: 1g

7. Alho assado, Pimenta Polenta Frita| Lua e Colher e o Yum

Crocante atende chewy esta simples, mas deliciosa receita de polenta assada com batatas fritas. A melhor parte é que eles parecem-se com batatas fritas, também! Se você está se sentindo como um doce deleite, trocar os dentes de alho e a pimenta durante a canela e o açúcar. Servir com marinara ou o bom e velho ketchup. Receita faz cerca de 4 porções às 11 batatas fritas de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 150; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 608mg; Carboidratos: 19g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 3g

8. Forno Batata-Frita | Comer Bem

Trazer a deliciosa de doce de batata-doce fazendo crocantes batatas fritas no forno. Você pode fazer doce adicionando canela e uma pitada de açúcar e salgados com alho em pó, o cominho, o sal e a páprica. As possibilidades são infinitas! Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 122; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 323mg; Carboidratos: 19g; Fibra alimentar: 13g; Açúcar: 3g; Proteínas: 2g

9. Caseiro De Banana Chips| Diethood

Estes deliciosamente doce e livre de culpa cozido de banana chips são o portátil perfeito tratar para ter à mão para comer emergências. Madura, mas firme (não moído) bananas fazer o melhor chips de banana. Certifique-se de cortar as bananas tão fina quanto possível para o crunchiest “chip”. Receita faz 10 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 106; Gordura Total: 10g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada:0; Colesterol: 0mg; Sódio: 1mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 15g; Proteínas: 1g

10. Sal e Vinagre Nabo Chips | Jennifer Pantin

Baixa em hidratos de carbono de pastinaca são um saboroso stand-in para batatas ao fazer batata frita e batatas fritas em casa. Para crispier fritas, corte o nabo mais fino. Como um bônus adicionado, pastinaca são ricos em fibras, vitaminas B e C, e, ácido fólico — deliciosa e nutritiva! Receita faz 4 porções em 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 156; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol:0mg; Sódio: 1774mg; Carboidratos: 23g; Fibras: 5g; Açúcar: 0g; Proteínas: 2g

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