10 Caiam Os Alimentos Que RDs Recomendável Para A Perda De Peso | Nutrição

Enquanto a queda é sinônimo de conforto, os alimentos como o strudel de maçã, torta de abóbora e um saudável pequeno-caçarolas, a recompensa de produtos frescos disponíveis como o tempo esfria faz com que seja super fácil montar refeições mais leves, que ainda é forte em sabor e satisfação.

Se você está trabalhando em direção a perda de peso metas antes das férias, ou apenas tentando comer divertido, refeições balanceadas que mantê-lo energizado, aqui estão 10 de frutas e vegetais em seu pico sazonal o que os especialistas recomendam adicionar à sua dieta.

“Spaghetti squash é baixo em calorias, rico em nutrientes e leva em praticamente qualquer sabor que você emparelhá-lo, tornando-o extremamente versátil”, diz Lindsey Pinheiros MS, RDN. É também uma ótima baixas calorias, baixo teor de carboidrato alternativa para o clássico espaguete; 1 xícara cozido spaghettihas 220 calorias e 43 gramas de carboidratos, enquanto que 1 xícara cozido spaghetti squash tem apenas 50 calorias e 8 gramas de carboidratos.

Pinheiro gosta especialmente substituindo spaghetti squash no tomate ou molho pesto baseado em pratos de massas e também recomenda servi-lo em ensopado.

“A doçura do caqui é certo para satisfazer seu dente doce, enquanto a fibra de preenche-lo para mantê-lo satisfeito”, diz Pinheiro. A laranja, a fruta também é rica em vitamina C e vitamina A. Porque elas são naturalmente doces, você pode par de fatias de caqui com iogurte grego, uma colher de sopa de amêndoas e uma pitada de canela para um café da manhã que é de baixa caloria, mas gosto de quase como sobremesa.

As batatas doces são baratos e podem ser usados em tudo, desde pratos para sobremesa (acho aquecido fatias com manteiga de amendoim). “Eles são ricos em vitamina A e antioxidantes chamados de carotenóides, que dão suporte a regeneração da pele e a combater o câncer”, diz Lauren Minchen, MPH, RDN. “Seu teor de fibra, especialmente se você comer a pele, pode apoiar a saúde do intestino e da saciedade, os quais são importantes para o desenvolvimento sustentável de perda de peso.” Minchen gosta de assar uma batata-doce e, em seguida, preenchê-lo com o seu favorito proteínas e gorduras saudáveis, como o solo ou a turquia carne magra, guacamole ou fatias de abacate, a salsa, o grass-fed manteiga e algumas nozes. “É fácil de refeição que você pode colocar juntos em menos de uma hora.”

Butternut squash é semelhante à batata-doce, mas com menos calorias. Assado de abóbora é uma ótima escolha se você está com fome para uma grande parte, mas quero dizer que a pista com seu peso perda objetivos, e deixando a pele adiciona ainda mais fibras, mantendo-o total de horas. Pinheiro gosta de usar butternut squash em proteína e fibra repleto de sopas, juntamente com grão-de-bico ou lentilha, verde, legumes e carnes magras.

“Quando estas estiverem cozidas direito, o seu sabor é off-the-gráficos delicioso”, diz Minchen. “Eu amo o torra-los com um pouco de vinagre balsâmico, porque é fácil, picante e o tipo de doces sem adição de açúcar (que pode ficar no caminho de sua perda de peso esforços). Couve de bruxelas estão repletos de fibra, e servindo-os assados podem satisfazer algumas crocante, saboroso desejos.”

“Meu lugar preferido para comer beterraba é assado ou no formulário de macarrão com queijo de cabra e pinhões”, diz Minchen. “Elas são ricas em antioxidantes, excelentes para o seu intestino e de apoio a saúde pulmonar.” Eles também adicionar fibra, o que ajuda a mantê-lo completo, e a doçura natural, que pode ajudar a manter o açúcar do desejo de um mínimo — ambos fatores importantes se você está tentando perder peso. Além disso, “a variedade é a chave para o desenvolvimento sustentável da perda de peso”, diz Minchen, “e jogando em receitas criativas com beterraba pode aumentar a ingestão de vegetais sem o tédio que vem junto com a planície verdes.”

“Se você acha purê de abóbora é apenas para torta de abóbora, pense de novo,” diz Amy Gorin, MS, RDN, proprietário de Amy Gorin Nutrição em Nova York. “Loja 100% de conservas de abóbora, não é torta de abóbora mix, que tem adição de açúcar. Abóbora está enchendo por causa das fibras que fornece. Eu gostaria de usá-lo em qualquer coisa, desde uma torta de abóbora smoothie para uma cobertura para o iogurte grego, ou até mesmo batido no pão francês massa.”

Especialistas em nutrição concorda que as maçãs são um portátil perfeito lanche para o outono. Uma mídia, a apple tem apenas 80 calorias e uma impressionante 5 gramas de fibras, e sua doçura vem de açúcar natural. Você pode fazer uma mais recheio do lanche por emparelhamento de uma maçã, com uma colher de sopa de manteiga de castanha ou 1/2 copo de iogurte grego.

“Peras são uma das minhas frutas favoritas, por sua suculenta, de sabor doce”, diz Ximena Jimenez, MS, RDN. “Eles também são portátil, fácil no bolso e uma grande fonte de fibras.”

Jimenez também aponta que um estudo de 2003 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro encontrou o excesso de peso das mulheres que ingeriram o equivalente a três maçãs ou peras por dia perderam mais peso em uma dieta baixa em calorias do que as mulheres que não adicione frutas à sua dieta.

“Este cruciferous vegetal deve ser em todos prato, especialmente no outono, quando é época”, diz Jimenez. “Uma xícara de brócolis suprimentos de 2 gramas de proteína, o que é particularmente elevado em comparação com outros vegetais. A maneira mais fácil de melhorar o valor nutricional de suas refeições durante a perda de peso é encher metade do prato com vegetais — brócolis pode ser facilmente adicionado a massas, arroz, quinoa, saladas e ovos mexidos.”

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