10 Cheio De Sabor Alface Envolve Em 360 Calorias

Se você acha que você precisa de uma tortilla para criar um baba-digno de quebra, pense novamente! Estamos substituindo o pão e recheio o seu favorito fixações em fresco, crocante folhas de alface. Estes dez alface envoltório receitas provar que o sabor do recheio em 360 calorias por porção.

1. Turquia Taco De Alface Envoltórios | A Skinnytaste Livro De Receitas
Pular a loja comprou taco tempero (e o funky aromas que vêm junto com ‘los), e fazer o seu próprio em vez disso. É provável que você tenha todas as especiarias já sentado na sua despensa. Cubra com um pouco de iogurte grego e decore com cebolinha. Receita faz 4 porções 2 alface envolve cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 256; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 113mg; Sódio: 714mg; Carboidratos: 9g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 4g; Proteínas: 30g

2. Cozido De Falafel Alface Envoltórios| A Wheatless Cozinha
Proteína magra e apresentação de fibra de tudo embrulhado em um crocante pacote de grão de bico? Conte conosco! Esta saudável cozido receita faz uma saborosa alternativa às tradicionais fritos de versão. Atire em pepinos picados ou pimentões para maior crise. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 258; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 3mg; Sódio: 331mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 7g; Proteína: 9 g

3. Jambalaya Alface Envoltórios | Magnolia Dias
Esta profunda, aromática mistura de arroz picante, farto de salsicha, e concurso de camarão envolto em nítida alface vai deixar todos implorando para segundos. Torná-lo um construir o seu próprio alface envoltório bar com taças de coberturas como a cebola picada, o tomate, o coentro, e jalapenos. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 211; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 33mg; Sódio: 497mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 2g; Proteína: 10g

4. Vegetariano Alface Envoltórios | Bem Chapeado
Obter todo o sabor da take-out por uma fração de calorias com estes doce, picante e atrevido tofu cogumelo alface envolve. Cogumelos adicionar sabor de carne, enquanto o tofu fornece anseiam digno de textura para esta luz ainda enchimento refeição sem carne. Decore com o recém-cebolinha picada. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 219; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 612mg; Carboidratos: 16g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 6g; Proteínas: 14g

5. Mel Dijon Frango Alface Envolve com Hummus | Inspirado Gosto
Saudável e fresco, frango envoltórios nunca foi tão fácil! Marinado em mel-Dijon de frango cremosa homus, crocante de legumes e picante queijo feta fazer o perfeito almoço ou jantar combinação. Decore com salsinha fresca e um fiozinho de molho de tahine. Receita faz 4 porções em 3 ciclos cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 345; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 63mg; Sódio: 621mg; Carboidratos: 16g; Fibras: 5g; Açúcar: 4g; Proteínas: 30g

6. A carne de Porco temperada e Mango Chimichurri Alface Envoltórios | Cozinhar nos Fins de semana
Estes por cima gostoso alface envoltórios vai ser devorado em minutos, garantido! Doce de manga fresca e chimichurri emparelhado com a suculenta carne de porco marinado fazer uma refeição satisfatória que vai rapidamente tornar-se uma família favoritos. Fatias finas de maçã ou pêra fazer um grande stand-in para manga, se você não tem qualquer na mão. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 212; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 33mg; Sódio: 320mg; Carboidratos: 15g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 11g; Proteínas: 16g

7. 20 Minutos Picante de Camarão com Alface Envoltórios | MyFitnessPal Receitas Originais do
Faça uma leve e saborosa refeição com esta alface envoltório receita com lean de camarão com cenoura, pimentão, feijão-preto e limão-suco. Camarão fresco leva muito pouco tempo para cozinhar, mas você pode raspar ainda mais tempo fora de prep por compra de pré-camarão cozido no supermercado. Quer aquecer sua refeição colorida? Misture 1/2 a 1 picados frescos jalapeño. Receita faz 4 porções 3 cheio de alface envolve.

Nutricional (por porção): Calorias: 130; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 115mg; Sódio: 436mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 3g; Proteínas: 15g

8. Taco Vegetariano Alface Envoltórios| Banquetes não Jejum
Estes zesty taco de alface envoltórios são tão enchimento e saboroso que você não perca a carne! Cogumelos fazer uma saborosa stand-enquanto o feijão preto e a quinoa, aumentar o teor de proteína. Servir com queijo ralado fresco, o queijo em cubos de abacate e coentro picado. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 303; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 22mg; Sódio: 445mg; Carboidratos: 33g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 2g; Proteínas: 15g

9. Alface Envolve com Molho de Amendoim| Cozinha Luz
De inspiração asiática envolve com picante hoisin molho de amendoim fazer o perfeito jantar à luz de uma noite de primavera. Sinta-se livre para usar suco de laranja fresco, se você não tiver limão na mão. Olhando para alternar até o grão jogo? Tentar legendar quinoa para o arroz. Decore com as sementes de gergelim. Receita faz 4 porções 2 wraps + 2 colheres de sopa de molho de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 355; Gordura Total: 15g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 9g; Colesterol: 568mg; Sódio: 568mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 10g; Proteínas: 16g

10. Picante Bacon Salada de Ovo | Kim Desejos
Esta salada de ovo casa-se com bacon crocante e cremoso picado de ovo com o seu favorito molho quente! Para um baixo teor de hidratos de carbono rodada, a salada de ovo é servido no repolho ou alface envolve. Até a sua ingestão de hidratos de carbono e fibras, sirva a salada de ovo sobre uma fatia de pão de grãos integrais. Poupe tempo através da compra de pré-ovos cozidos ou ferver os ovos no início da semana. Receita faz 5 porções em 3 de alface envolve cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 155; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 229mg; Sódio: 247mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 11g

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