10 de Ovo ceptional Maneiras de Comer Ovos Cozidos | Nutrição

Mexidos, cozidos, macio, cozidos, escalfados, cozido, delas amimaram, sunny side up, mais fácil, em uma omelete ou um suflê — existem infinitas maneiras de cozinhar ovos. Não importa o quanto você gosta de ovos, eles são uma saudável e deliciosa para além de qualquer refeição. Um grande ovo tem cerca de 70 calorias, mas são um ovo-cellent fonte de proteína de alta qualidade, vitaminas e minerais. Uma das nossas favoritas maneiras é comê-los cozidos, e aqui 10 maneiras criativas para apreciá-los.

1. PRIMAVERA, SALADA COM OVO COZIDO E QUEIJO FETA | ALIMENTOS FITNESS AR FRESCO

Refrescante e leve, esta salada encarna a chegada da primavera. É cheio de terna verdes, as cebolinhas e o crocante de rabanetes. A salada é terminado com um fiozinho de vinagrete balsâmico, queijo feta e um ovo cozido. Sinta-se livre para adicionar uma pitada de nozes ou sementes extra para a crise. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção): Calorias: 310; Gordura Total: 23g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 17g; Colesterol: 197mg; Sódio: 365mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 5g; Proteínas: 14g

2. GUACAMOLE RECHEADAS DE OVOS | NATASHA COZINHA

Torça-se o seu tradicional deviled-receita de ovo com este guac-infundido de enchimento. Abacates dar a estes ovos cremoso assinatura toque, oferecendo de bom para você gorduras, vitaminas e minerais. Receita faz 4 porções 3 recheadas de ovos de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 185; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 280mg; Sódio: 157mg; Carboidratos: 6g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 1g; Proteínas: 10g

3. LENTILHA E TIGELAS DE ARROZ COM OVOS E BACON | SKINNYTASTE

Este fácil de fazer receita é cheio de grãos integrais. Cozido, lentilha, são servidos com arroz, salgados, bacon e ovos cozidos. Este prato faz com que a abundância de restos de comida podem ser reaquecidos durante a semana. Receita faz 10 porções em 3/4 de xícara de arroz e coberturas de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 272; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 94mg; Sódio: 324mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 5,5 g; Açúcar: 1,5 g; Proteínas: 12g

4. PESTO DE SALADA DE OVO | O SAUDÁVEL MAVEN

Um almoço digno de prato que a proteína-refeições e de baixo teor em hidratos de carbono? Sim, por favor! Esta salada de ovo traz um novo sabor para o seu tradicional salada de ovo, enquanto a entrega de 9 gramas de proteína por porção. Servir no pão de grãos integrais ou através de bebê verdes para uma deliciosa salada. Receita faz 12 porções em 1/3 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 160; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 247mg; Sódio: 172mg; Carboidratos Totais: 2 g; Fibra alimentar: 0g; Açúcares: 1g; Proteínas 9g

5. ASPARGOS COM IOGURTE GREGO | UM CASAL DE COZINHEIROS

Concurso da primavera espargos e picado de ovos são combinados com uma torta de limão, molho de iogurte para um fácil de fim de semana brunch do lado do prato. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 95; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 98mg; Sódio: 54mg; Carboidratos: 7g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 4g; Proteína: 10g

6. PICANTE BACON SALADA DE OVO | KIM DESEJOS

Esta salada de ovo casa-se com bacon crocante e cremoso picada ovos com o molho quente. Para um baixo teor de hidratos de carbono de rotação, é servido no repolho ou alface escondida na quebra. Receita faz 5 porções em 1/3 de copo e 3 folhas de alface cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 155; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 229mg; Sódio: 247mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 11g

7. SALADA DE OVO BURRITOS | GOSTO DE CASA

Tomatillos e limão dão a esta salada de ovo um picante soco. Este burrito fica pronto em apenas 15 minutos — e com pré-cozidas, ovos cozidos, vai demorar mais do que 3 minutos. Spice acima de seu, com uma pitada de pimenta de caiena, se você desejar. Receita faz 2 porções 1 burrito cada.

Nutricional (por dose, preparado com reduzido teor de gordura maionese): Calorias: 327; Gordura Total: 20g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 372mg; Sódio: 447mg; Carboidratos: 26g; Fibra alimentar: 13g; Açúcar: 2g; Proteínas: 19g

8. BAIXA EM HIDRATOS DE CARBONO BLT ENVOLTÓRIOS | MYFITNESSPAL RECEITAS

Um ovo cozido e uma mancha de limão aioli colisões backup de todos os sabores clássicos de um BLT em nossa brilhante e saboroso alface-wrap versão do almoço favorito. Receita faz 2 porções em 2 de alface envolve cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 280; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 207mg; Sódio: 464mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 7g; Proteínas: 12g

9. 2-PRINCÍPIO HUMMUS OVOS COZIDOS | COMER ALIMENTO DE PÁSSARO

Amor ovos cozidos? Esta receita usa apenas dois ingredientes — ovos cozidos e homus. Combinando as gemas com hummus resulta em um saboroso, cremoso recheio. Estes são grandes como um lanche, um jantar aperitivo ou para levar para um potluck. Receita faz 12 porções 1 ovo de deviled cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 47; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 93mg; Sódio: 57mg; Hidratos de carbono: 1 g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 0g; Proteínas: 3g

10. ABRIR COM CARA DE OVO GRELHADO, ESPINAFRE E TOMATE SANDUÍCHE | MYFITNESSPAL RECEITAS

Esta aberto o sanduíche tem nada a esconder. Uma torrada inglês muffin é empilhada com espinafre, tomate, ovo e doure mayo para uma alimentação saudável, equilibrado buffet de gorduras, proteínas e carboidratos. Receita faz 1 dose em 1 sanduíche de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 201; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 195mg; Sódio: 423mg; Total de Carboidratos: 17g; Fibra alimentar: 3g; Açúcares: 3g; Proteína: 10g

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