10 Fácil, Agrada A Pipoca–Com Menos De 400 Calorias!

Nada melhor que servir uma refeição caseira caçarola a fome os hóspedes. A caçarola é a sua opção para servir uma refeição com vegetais, grãos e proteína magra enrolados em um pedaço de utensílios de cozinha. Eles também são ótimos para fazer e congelar antes do tempo, então tudo que você precisa para se preocupar quando você chegar em casa é reaquecimento e comer. Aqui está uma lista de 10 multidão-agradável caçarolas para tentar, todos com menos de 400 calorias por porção.

SALGADOS, COZIDOS

1. Um Pote De Taco Caçarola | Fit Foodie Encontra
Preparar deliciosos tacos a bagunça caminho, porque com esse taco caçarola você só precisa de um pote. Sim, você ouviu direito! Carregar todos os enfeites para o fantástico, tacos—a carne moída, milho, feijão, queijo—e no forno ele vai. Esta caçarola de carne é garoto favorito, e você pode guardar a bagunça para quando você realmente comer os tacos. Você é bem-vindo! Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 316; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 94mg; Sódio: 734mg; Carboidratos Totais: 25g; Fibra alimentar: 6g; Açúcares: 5g; Proteínas: 28g

2. Panela eléctrica, Bacon, Ovo & Hash Brown Caçarola | de Acordo com Elle
Ter um pequeno-almoço inspirada jantar com esta panela eléctrica, bacon, ovo e hash brown caçarola! Imagine fofo ovos e hash brown batatas cravejado com peças de espessura-corte o bacon coberto com queijo cheddar. Um bônus adicional? Você pode apenas como facilmente comer sobras para o almoço e jantar como você faria para café da manhã. Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 342; Gordura Total: 22g; gorduras Saturadas: 10g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 357mg; Sódio: 648mg; Carboidratos: 14g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 2g; 21g de Proteína

3. Frango Enchilada Caçarola | Cozinha Luz
Cortar este saboroso Tex-Mex enchilada de frango caçarola em camadas com frango, tortillas de milho, jalapenos, salsa verde e sharp cheddar. É um grande jantar opção quando você está querendo Sudoeste de estilo comfort food. Receita faz 4 porções de 1 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 378; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 72mg; Sódio: 924mg; Carboidratos: 37g; Fibras: 5g; Açúcar: 6g; Proteínas: 18g

4. Cozido Ziti com Couve e Linguiça | Limpar Comer
Chato cozido ziti ficou ainda melhor com esta receita com pedaços de carne magra turquia salsicha e lacinto couve! É perfeitamente portátil para um potluck ou portátil perfeita para um potluck ou um straight-to-tabela viagem do forno, este cremosa de couve e linguiça-laden prato de massa tem apenas 338 calorias!

Nutricional (por porção): Calorias: 338; Gordura Total: 18g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 101mg; Sódio: 655mg; Carboidratos Totais: 30g; Fibra alimentar: 4g; Açúcares: 63g; Proteínas: 26g

5. Cajun Shrimp & Quinoa Caçarola | Gal Cozinheiros
Picante cajun shrimp e quinoa caçarola atinge o lugar quando você está desejando sul conforto. A Quinoa é cozido em um tomate-y base, coberto com doce de camarão e coberto com queijo fontina. Receita faz 4 porções 1 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 385; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 101mg; Sódio: 663mg; Carboidratos Totais: 32g; Fibras: 5g; Açúcares: 4g; Proteínas: 26g

VEGETARIANO CAÇAROLAS

6. Batata-doce Feijão Preto Caçarola| Kim Desejos
Batata-doce feijão preto caçarola é a fibra cheio de vegetariano feito com a Mexicana inspirado sabores. Este prato dispõe de buffet de feijão preto cozido concurso com a batata-doce. Sugerimos torneamento de sódio abaixo de um entalhe com baixo sódio salsa. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 313; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 20mg; Sódio: 708mg; Carboidratos Totais: 46g; Fibra alimentar: 11g; Açúcares: 8g; Proteínas: 15g

7. Vegan De Feijão Verde Caçarola | Saudável Petiscos & Bits
Crunch para esta baixa caloria vegan de feijão verde caçarola com feijões verdes frescos coberto com a temporada de bits de grãos inteiros de migalhas de pão. Esta deliciosa receita é perfeita como um jantar, do lado do prato. Sugerimos eliminar o sal do mar, se você está consciente de sódio e reduzindo o sal você adicionar se de sódio é um grande problema para você. Receita faz 4 porções. Informações nutricionais elimina o sal do mar.

Nutricional (por porção): Calorias: 227; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 0mg; Sódio: 732mg; Carboidratos Totais: 27g; Fibra alimentar: 6g; Açúcares: 6g; Proteína: 6 g

8. Vegetariano Spaghetti Squash Caçarola | Arrancar Cozinha
Vegetariano Spaghetti squash caçarola também é livre de glúten e low-carb amigável. Esta receita usa squash como falso espaguete, camadas com baixo teor de gordura queijo ricota e as estações com ervas italianas. A receita faz 6 porções, mas a menos de 200 calorias por porção sinta-se livre para o tamanho da porção. Não é uma má problema!

Nutricional (por porção): Calorias: 175; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 335mg; Total de Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 3g; Açúcares: 7g; Proteína: 10g

9. Butternut Squash, Cebola Caramelizada E Espinafre Caçarola | Cozinha Luz
Olhando para um vegetariano principal, que também vai agradar livre de carne de paladar? Esta receita para butternut squash e lasanha de espinafre pode ser chicoteados em 2 horas e oferece a abundância de fibras, proteínas e importantes vitaminas A e C. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 351; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 30mg; Sódio: 418mg; Carboidratos: 46g; Fibras: 5g; Açúcar: 13g; Proteínas: 19g

10. Magro Cozido Brócolis Mac & Cheese | Skinnytaste
Agora o melhor conforto de alimentos lado pode ser o seu principal prato principal. Esta receita apresenta uma saudável giro na tradicional mac and cheese. Cada satisfazer parte é carregado com brócolis florets, trigo integral, macarrão e reduzido teor de gordura queijo cheddar. Você pode saborear o sabor e ainda obter o seu vegetais na inicialização! Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 333; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 28mg; Sódio: 393mg; Carboidratos Totais: 40g; Fibras: 5g; Açúcares: 2g; Proteínas: 18g

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