10 Fácil, Culinária Saudável Hacks

Se você se encontrar confiando no restaurante takeout ou processados alimentos de conveniência mais do que você gosta, nós sentimos que você. Fazer tempo para preparar saudável, refeições feitas em casa pode parecer uma tarefa árdua, especialmente se é que ainda não fazem parte de sua rotina diária ou semanal, mas é realmente um componente chave para alcançar a boa nutrição e sucesso a longo prazo. Aqui estão 10 fácil, culinária saudável hacks para tornar o seu tempo na cozinha um pouco mais fácil:

1. Fazer o pequeno-almoço em 90 segundos. Café da manhã não precisa ser uma grande produção; mantê-lo simples para as manhãs quando você tem que ser fora de casa rápido. Pequeno-almoço caseiro, burritos são uma forma rápida e simples para agarrar uma refeição pela manhã usando apenas um micro-ondas. Coloque um de 6 polegadas tortilha em uma tigela de cereais e quebrar um ovo para a tortilla. Adicionar coberturas como as pimentas verdes, uma pitada de queijo, cebola e sobras de legumes assados da noite anterior. Micro-ondas por 90 segundos ou até que o ovo esteja cozido. Cubra com salsa e voilà: o pequeno-almoço em 90 segundos.

2. Ter 3-5 saudável, ir para o jantar de receitas. Se o pensamento de planeamento da refeição é um pouco demais para morder, recolha alguns simples, saudáveis jantar receitas. Estes são os jantares que podem ser feitas com menos de 10 ingredientes em menos de 30 minutos. Torná-las e memorizá-los se eles são dignos. Trabalhando com receitas que você sabe de cor faz cozinhar maneira menos de um aborrecimento.

3. Dar um prato de cada vez. Aprender a cozinhar leva um pouco de prática, então, começar pelo mais simples e levá-la lenta. Comece selecionando uma nova receita, de preferência um que é feito em 30 minutos ou menos. Se você gosta o suficiente, perfeito próxima vez, ajustando o tempero para o seu paladar. Faça isso algumas vezes por mês, e antes que você perceba você vai ter uma rotação de familiar favoritos para escolher. Você pode até mesmo adicionar suas principais receitas para o MyFitnessPal alimentar banco de dados para uma rápida e fácil o registo!

4. Plano de sobras. Se você está a preparar uma grande refeição, o dobro do lote. Prepare-1 para servir, e o outro para colocar no freezer ou geladeira. Dessa forma, você tem o dobro da comida, mas metade da bagunça! Você também pode preparar extra de frango ou carne para cortar e adicionar uma salada para fazer um enchimento de almoço do dia seguinte.

5. Aprender algumas simples ingrediente substituições. Muitas vezes, adaptação de um delicioso prato em algo um pouco mais nutritivos podem ser tão simples como a troca de 1 ou 2 ingredientes. Por exemplo, pouco, cerca de 2% do iogurte grego no topo de sua batatas no lugar do creme de leite para uma de proteína repleto de batata. Eu descobri o Pinterest para ser um grande recurso para o saudável princípio de substituição de idéias.

6. Prep uma grande sopa. As sopas são uma forma simples de comer mais, produzir e rica em fibras e feijões. Opt para caseiro, caldo-base de sopas em vez de creme. Fazer um grande lote, e congelar uma parte dele para outra semana. Despeje doses individuais para-ir recipientes para torná-lo fácil de pegar e ir para almoços de trabalho. Saborear uma sopa para o almoço, para preencher o seu corpo com coisas boas.

7. Misturar o seu vegetais. Adicionar um batido ou sumo fresco para obter algumas porções de frutas e vegetais em sua dieta. Smoothies fazer um grande café da manhã ou lanche. Fazer você mesmo para que você esteja no controle dos ingredientes. Se você está fazendo isso de uma refeição ou quer um lanche que dura, a mistura de frutas e vegetais com proteínas, como o grego de iogurte, kefir ou leite e gorduras saudáveis como castanha de caju, manteigas, abacate ou óleo de coco.

8. Fazer o frasco de pedreiro saladas. Não somente essas olhar impressionante, mas eles também fazem saladas divertido e funcional. Não mais de forma estranha recipientes de plástico que não se encaixam direito em uma caixa de almoço e nunca parecem chegar a seco na prateleira superior da máquina de lavar loiça. Para aprender a melhor maneira de montar, confira 5 Passos Fáceis para Fazer Frasco de Pedreiro Saladas. Uma vez que você começar, você vai fazer saladas para trabalhar no regular.

9. Lote-assado sua vegetais. Antes de sua semana começa, uma linha de aros assadeira com papel vegetal e asse-as consigo vegetais, como brócolis, couve de bruxelas, couve-flor, cogumelos, abóbora manteiga, couve e batata-doce. Este pequeno passo irá ajudar a garantir uma alimentação saudável durante a semana. Atire assado de legumes em uma salada, em uma omelete ou um pequeno-almoço scramble, ou sirva ao lado do frango assado ou em um envoltório. Assar os legumes, pré-aqueça o forno a 425°, de linha de aros assadeira com papel vegetal, organizar veg na folha (não superlotação pan), e a névoa vegetais com azeite ou óleo de coco. Polvilhe com sal e pimenta, e leve ao forno por 25-45 minutos, dependendo da dureza dos vegetais, até que eles começam a girar o marrom e nítidas.

10. O estoque de sua despensa. Saudável despensa grampos torná-lo fácil para chicotear acima de um caseiro jantar em nenhum momento plana. Conveniente, o orçamento-friendly despensa itens incluem baixo teor de sódio, feijões enlatados, conservas de atum, tomates picados e o molho de tomate, manteigas, mixed nuts, sem adição de açúcar, frutas secas e cereais integrais como aveia, arroz integral e cereais integrais de massas. Ter um estoque de estes grampos, vai economizar tempo e dinheiro e permitir que você para fazer pratos saborosos, quando você tem comida na geladeira que precisa ser comidos.

Leave a Reply