10 Fácil, Frango Assado Jantares Com Menos De 400 Calorias

Não há como negar que um suculento frango assado é infalível jantar de domingo. Se você acha que assar um frango, passar o dia inteiro na cozinha, pense novamente! Com apenas uma hora ou assim, você pode desfrutar de uma refeição saudável em qualquer noite da semana. Não vamos esquecer o poder de sobras de frango. É um ingrediente muito versátil que você pode usar em saladas, sanduíches e sopas. Tente estas 10 saudável frango assado receitas da próxima vez que você almeja um simples caseiro refeição.

1. Fácil de Ervas Frango Assado| Conforto de Cozinhar
Este concurso ainda crocantes de frango assado fica com a sua bela cor de ouro a partir de uma fina camada de azeite de oliva extra virgem. Feitas com dispensa grampos e ervas frescas, é um simples, satisfazendo prato que vai ter toda a família pedindo segundos. Servir com batata assada ou refogada feijão verde. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 166; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 63mg; Sódio: 244mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 24

2. Frango Assado Sopa De Macarrão | Cozinha Luz
A única coisa melhor do que um fresco assado de frango está colocando o frango em um pequeno prato de sopa! Em vez de creme, este reconfortante sopa chega a sua riqueza a partir da farinha e evaporado leite desnatado. Para uma fibra de impulso, tente usar grãos integrais, macarrão. Receita faz 10 porções em 1 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 215; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 37mg; Sódio: 355mg; Carboidratos: 29g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar:7g; Proteínas: 15g

3. Couve E Secas Ao Sol, Tomate Recheado Frango | Saudável Maven
O astro de todos os vegetais,couve, equipes com picante de queijo de cabra em este saboroso prato de frango. Com apenas seis ingredientes, esta é a proteína-refeições e impressionante olhar refeição é uma brisa para se preparar. Receita faz 4 porções em 2 peças de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 342; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 117mg; Sódio: 968mg; Carboidratos: 11g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 5g; Proteínas: 48g

4. Laranja E Alecrim Frigideira Frango Assado | Cozinhar Smarts
Este exclusivo de frango receita cheira quase tão delicioso quanto gosto! Começando com uma frigideira quente garante que a carne branca e escura cozinhar a carne uniformemente. O frango é servido assado com alecrim, alho, batata, cenoura e nabo. A melhor parte é que cada lote pode esticar mais de 2 refeições para uma família de 4 pessoas. Nutrição calculado com 2 colheres de chá de sal. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 370; Gordura Total: 18g; gorduras Saturadas:7g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 150mg; Sódio: 449mg; Carboidratos: 17g; Fibra alimentar:3g; Açúcar: 5g; Proteínas: 35g

5. Frango assado com Batatas E Butternut Squash | Cozinha Luz
Colocar uma queda de rotação no clássico com ervas frango assado com esta fácil receita com nozes e doce de abóbora. Para ainda mais o sabor, experimente utilizar frescas de sálvia, alecrim ou tomilho em vez de secas. Receita faz 4 porções 3 onças frango e 3/4 de xícara de legumes cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 399; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 147mg; Sódio: 791mg; Carboidratos: 26g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 6g; Proteínas: 44g

6. Alecrim Frango Assado E Batatas | O Sistema De Honra
Um pan é tudo o que você precisa para assar frango magra e legumes de raiz. Para um toque a mais, tente alecrim-infusão de azeite. Servir com uma simples salada verde para uma boa ceia. Receita faz 4 porções 2 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 379; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 11g; Colesterol: 59mg; Sódio: 219mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 2g; Proteínas: 24

7. Limão Alho Assado Coxas De Frango | Jehan Pode Cozinhar
Ela não fica muito mais fácil do que estes delicioso, lemony coxas de frango com ervas frescas e brilhantes sabores cítricos. Marinar o frango durante a noite, então tudo que você tem a fazer no dia seguinte é lançá-los em uma panela de assar. Nutrição calculado com 2 colheres de chá de sal. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 259; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 162mg; Sódio: 913mg; Carboidratos: 4g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 2g; Proteínas: 31g

8. Torradas De Alho Frango Baquetas | Minha Cozinha Limpa
Esta é a receita ideal para delicioso, úmido e crocante de frango de cada vez! Mel, pimenta em pó, torrado e alho criar um único salgado e doce sabor que vai deixar você querendo mais. Receitas faz 6 porções 1 coxinha de galinha de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 209; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 70mg; Sódio: 162mg; Carboidratos: 11g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 11g; Proteínas: 12g

9. Lenta Panela De Frango Assado | A Cozinha Pequena
Frango assado em uma panela eléctrica? Pode apostar que sim! A melhor parte de assar frango, desta forma é voltar a casa para uma refeição quente à noite. Enquanto lento cozinhar o frango estadias extra saboroso e úmido. Para o crocante até a pele, jogue o frango em frangos de corte uma vez que é feito o cozimento. Informações nutricionais calculados com 2 colheres de chá de sal. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 342; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas:1 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 194mg; Sódio: 977mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 4g; Proteínas: 61g

10. Um Vaso grego de Frango E Batata | Menina e a Cozinha
Com brilhantes, de limão, sabores e concurso de batatas, essa one-pot maravilha coloca uma deliciosa rodada no clássico de frango assado e batatas. Antes de assar, o frango é marinado em uma saborosa mistura de azeite de oliva, as raspas de limão, ervas frescas e temperos. Torná-lo para um fácil durante a semana, refeição! Informações nutricionais calculados com 1 colher de sopa de azeite. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 363; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 126mg; Sódio: 267mg; Carboidratos: 19g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 1g; Proteínas: 43g

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