10 Festa Digna De Férias Lados | MyFitnessPal

As férias estão mesmo ao virar da esquina, e se você é como a gente a sua refeição-prep as rodas estão girando! Este ano, nós reunimos uma lista de delicioso pratos com legumes e velhos favoritos. Nossa lista de lados é garantido de ser adequada férias ladochutes para estes saborosos pratos principais. Para ajudá-lo a realizar um peso neutro férias escolhemos os lados oscilando em torno de 200 calorias ou menos. Give ‘em uma rodada e diga-nos o que pensa língua!

LEGUMES

1. Jalapeño-Cheddar, Batata-Doce Sopros | Lean De Feijão Verde
Com alguns ingredientes simples, você pode preparar esses deliciosos pratos de batata-doce sopros embalado com queijo jalapeño sabor. A receita faz 6 porções em 3 sopros de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 170; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 84mg; Sódio: 354mg; Total de Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcares: 4g; Proteína: 10g

2. Assado com couve de Bruxelas com Vinagre Balsâmico Branco | Arroz
Alcançar esta receita se você está procurando simples e rápida: basta atirar, assar e servir. Assado com couve de bruxelas com vinagre balsâmico é feita com apenas cinco ingredientes (isso é, se você contar o sal e a pimenta!) e faz um grande picante lado. Receita faz 6 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 110; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 404mg; Total de Carboidratos: 11g; Fibra alimentar: 4g; Açúcares: 3g; Proteínas: 4g

3. Doce De Feijão Verde Caçarola | Elle Penner, MyFitnessPal Nutricionista
Para muitos de feijão verde caçarola é um feriado descontínuas, mas as receitas tradicionais, por vezes, chamada de sódio-socked conservas de feijão verde e condensado sopa. É por isso que você precisa para tentar doce de feijão verde caçarola de re-feita por Elle, nossa nutricionista. Dispõe de caseiro sopa de creme de cogumelo e mal-humorado, feijões verdes frescos! A receita faz 8 porções de cerca de 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 139; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 2g; Colesterol: 3mg; Sódio: 244mg; Total de Carboidratos: 17g; Fibra alimentar: 4g; Açúcares:3 g; Proteína: 7g

4. Maple Vidro Cenouras | Limpar Comer
Procurando um barato lado rica em fibras e sabor? Confira bordo de vidro-de-cenoura com doce e terno cenouras levemente beijado por xarope de maple e a manteiga. Esta receita serve 10 em 1/2 xícara de servir cada, e pares bem com a turquia ou o peito.

Nutricional (por porção): Calorias: 84; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 3mg; Sódio: 166mg; Total de Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 3g; Açúcares: 7g; Proteínas: 1g

5. Forno-Quiabo Frito | Amor E Entusiasmo
Pronto para um crocante de correção? Você me teve no forno-quiabo frito. Esta receita transforma tradicionalmente frito tratar em um lado saudável pode o prazer de desfrutar. Grosso, cortar o quiabo estiver cozido em uma camada crocante de ovo e trigo integral, farinha de rosca para maior de proteína e fibra. Faz 4 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 84; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g ; Colesterol: 46mg; Sódio: 72mg; Total de Carboidratos: 14g; Fibra alimentar: 4g; Açúcares: 1g; Proteínas: 5g

BATATAS E AMIDOS

6. Couve-flor, Purê de Batatas com Endro | Limpar Comer
Melhorar o seu purê de batatas experiência este ano com algumas saudável adições. Couve-flor, o endro e o leite integral, iogurte natural combina para um cremoso purê de batatas, sem uso de manteiga. Cada receita faz 10 porções em 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 88; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 1g; Colesterol: 3mg; Sódio: 120mg; Total de Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcares: 3g, 3g de Proteína

7. Ervas E Queijo De Queda De Biscoitos | Oh, Ela Brilha
Esta erva e queijo de queda de biscoito receita é vegana amigável (sim, é possível)! Cada pedaço é aromatizado por tomilho e a salsa, e é derreter-em-seu-boca deliciosa. Se você preferir não-vegan você pode adicionar a manteiga em vez de óleo de coco e queijo cheddar em vez de queijo vegan. Faz 8 a 10 de biscoitos.

Nutricional (por porção): Calorias: 169; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 337mg; Carboidratos Totais: 21 g; Fibra alimentar: 2g; Açúcares: 1g; Proteínas 3g

8. Arroz selvagem com Castanhas Assadas E Cranberries | Cozinha Luz
O arroz selvagem é fantasiosamente cravejado com castanhas assadas e cranberries. Este lado tem uma noz, quase sabor defumado, e a cor do arroz selvagem pares perfeitamente com o jogo de pássaros e outras aves de capoeira (dica: o seu turquia). Faz 12 porções em 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 218; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 4mg; Sódio: 168mg; Carboidratos Totais: 45 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcares: 11g; Proteínas 6g

9. Butternut Squash Mac & Cheese | de Acordo com Elle
Mac & cheese, um popular para pouco comedores picky, é também um ótimo lugar para se esconder alguns legumes! Butternut squash mac & cheese entrega de queijo de bondade com uma ajuda de butternut squash que é preenchido com fibra e importante de vitamina A. Faz 16 porções em 3/4 de xícara de cada. Isso pode dobrar como um prato principal para vegetarianos se você aumentar o tamanho da porção, e stud-lo com mais vegetais (sugerimos acrescentar brócolis)!

Nutricional (por porção):Calorias: 214 ; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 22mg; Sódio: 394mg; Carboidratos: 26g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 3g, 10g de Proteína

10. Cozida Lentamente O Alho, A Batata Doce Mash | Skinnytaste
Aquele momento em que você está freneticamente cozinhar a refeição do feriado e você correr para fora do pote! Agradecer a deus por esta lento cozido batata-doce de lado, o que permite que você gaste seu tempo e energia em um elaborado prato principal. Não levá-lo para concedido embora; este doce de batata receita é leve e garlicky bom! Faz 5 porções em 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 145; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 9mg; Sódio: 103mg; Carboidratos Totais: 29g; Fibra alimentar: 3g; Açúcares: 7g; Proteína 3g

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