10 Filmes Que Vão Mudar A Forma Como Você Vê Alimentos | Nutrição

Cozinhar mostra como “Chefe” e “O Grande ministro de Cozimento Mostrar” são constantemente no popular listas de vários serviços de streaming. O mesmo vale para a profundidade de documentários sobre a comida — tudo com o objetivo de esclarecer as suas escolhas alimentares e capacitar você para cuidar de sua própria saúde. Nós limpamos serviços de streaming como Netflix, Hulu e Amazon Prime para escolher alguns dos melhores.

Embora nem toda dieta ou a escolha dos alimentos apresentados serão, necessariamente, ser o “direito” de escolha para você, expandindo seu conhecimento da ciência e das práticas por trás de alimentos pode ajudar você a tomar decisões sobre como você e sua família comer.

1. “O TAMANHO DA MORDIDA”
Streaming Netflix; alugar na Amazon

“O Tamanho da mordida” narra a viagem de quatro filhos superação de obstáculos causados pelo seu peso. A partir de 12 anos, com diabetes e sonha em ser a equipe de futebol americano de 13 anos, que participou de uma “Biggest Loser”estilo de acampamento, você vai ver como a comida afeta suas vidas e de como lidar com a tornar-se mais saudável versões de si mesmos.

2. “FARTOS”
Streaming Netflix; alugar na Amazon

Produzido e narrado pelo premiado jornalista Katie Couric, “farto” olha a quantidade de açúcar adicionado em nossos alimentos e seus efeitos sobre o corpo. O filme centra-se em como o açúcar encurta o tempo de vida das crianças, como nós, como uma sociedade de são viciados em açúcar e, finalmente, o que é necessário para lutar contra a epidemia de obesidade infantil e eliminar artificial açúcares da nossa alimentação, tanto quanto possível.

3. “CUIDADO COM OS ALIMENTOS”
Streaming na Amazon Prime

Este documentário é diferente de muitos alimentos filmes como definido na França e explora a esperança de mudança em francês indústria de alimentos. Ele promove um foco na agricultura local e cozinhar em casa para ajudar as comunidades a prosperar economicamente e também ser mais saudável.

4. “CADEIAS ALIMENTARES”
Streaming Hulu; alugar na Amazon

Este documentário ganhou a 2016 DOC IMPACT AWARD e concentra-se em camponeses na Florida, como eles lutam por direitos, contra o supermercado global da indústria. Ele lança uma nova luz sobre o quão grande impacto supermercados têm sobre a indústria de alimentos e a importância de um tratamento justo para a fazenda de trabalhadores nos Estados Unidos.

5. “FOOD, INC.”
Streaming Netflix; alugar na Amazon

Este é um dos mais conhecidos alimentos documentários lá fora, e ele lança uma luz sobre onde a nossa comida vem realmente de tirar um olhar investigativo em fazendas-fábricas — especificamente a criação de galinhas em condições desumanas. Ele também compartilha como as dietas de alimento a animais, têm afetado a qualidade dos alimentos que nós consumimos, mais tarde, na cadeia alimentar.

6. “A COMIDA COMO REMÉDIO”
Streaming na Amazon Prime

Este filme centra-se na tendência crescente do uso de alimentos como para a medicina, contra ingerindo pílulas para a dor. Segue-se três pessoas com doenças crônicas, esperando para tratar suas doenças com alimentos. Ele tenta mostrar como a alimentação saudável e perder o excesso de peso pode ajudar a aliviar os efeitos de doenças crônicas têm sobre o corpo.

7. “HUNGRY FOR CHANGE”
Streaming Netflix e Hulu; alugar na Amazon

Este documentário lança um olhar sobre a disponibilidade generalizada de junk food e como isso afecta o mundo. Ele também investiga a indústria da dieta e sua propaganda enganosa ao examinar de perto os rótulos dos alimentos e de como a indústria comercializa um produto mais saudável, colocando um ‘dieta’ rótulo, quando, na verdade, ele ainda é processado e, portanto, contém açúcares e outros produtos químicos nocivos.

8. “DA TERRA”
Streaming na Amazon Prime

Este documentário centra-se sobre as escolhas que temos para apoiar a agricultura local e o impacto que estas explorações têm na nossa saúde. Ele explica os benefícios de escolher opções orgânicas a partir de fontes locais e como agricultura sustentável pode mudar a maneira que você come.

9. “SUSTENTÁVEL”
Streaming Netflix; alugar na Amazon

Este documentário lança um olhar sobre a indústria de alimentos e como ele mudou ao longo dos anos através da lente do agricultor — focalizando especificamente a sétima geração do agricultor Marty Travis. Como a produção de alimentos e mudanças climáticas vão afetar as gerações futuras é outro foco do filme, que venceu a 2016 Prêmio Humanitário Global Award for Outstanding Achievement.

10. “NÓS O AMAMOS A PALEO”
Streaming Hulu e Vudu; alugar na Amazon

Este filme ajuda a definir o que é a dieta Paleo é — e o que não é. “Nós o Amamos a Paleo” dá uma olhada em como seguir a dieta pode afetar a sua saúde e a do dia-a-dia de estilo de vida. O diretor convidou um pouco de controvérsia, depois de afirmar que a dieta Paleo é saudável para as crianças (ela é uma defensora da dieta, apesar de não ser um nutricionista), mas o filme ainda fornece informações sólidas sobre como seguir um Paleo estilo de vida, você deve escolher.

Leave a Reply