10 Freezer-Friendly Pequenos-Almoços Em 375 Calorias

Todos saúdem o congelador! Vamos enfrentá-lo — enquanto nós tínhamos todo o amor de lazer jantar em omeletes e panquecas antes do trabalho, nós simplesmente estamos demasiado ocupados a maior parte dos dias. Preparando algumas nutritivos opções à frente do tempo — como grãos integrais de aveia, muffins, saudável barras de granola e pequeno-almoço burritos — você vai definir-se para as manhãs de sucesso. Começar a semana com um desses congelador-friendly, pequeno-almoço, tudo por menos de 375 calorias!

10 Freezer-Friendly Pequenos-Almoços Em 375 Calorias

1. Banana Barras de Granola | Execução com Colheres

Ter um lote de saudável, caseira, barras de granola no congelador faz o pequeno-almoço (ou snacktime) um total de brisa! Sutilmente, adoçado com bananas maduras, mel e tâmaras, esta simples e mais saudável sem glúten pequeno-almoço tratar é repleto de nutrição e sabor. Receita faz 10 porções 1 barra de granola cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 130; Gordura Total: g2; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 120mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 14g; Proteínas: 3g

2. Sem glúten, Banana, Aveia Waffles | Kim Desejos

Comece o seu dia com estes fofo e saudável banana waffles. Congelar sobras e esquente no forno torradeira para uma luz, crocante de café da manhã em nenhum momento! Cubra com nozes trituradas e um fiozinho de xarope de bordo puro. Receita faz 4 porções 1 grande waffle de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 232; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 93mg; Sódio: 82mg; Carboidratos: 36 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 5g; Proteínas: 10g

3. Limão Coco Cozido Xícaras De Farinha De Aveia | Hummusapien

Esta opção portátil, recheada com doce de limão e coco em flocos para uma luz, um pequeno-almoço fresco. Chicote de um lote de antecedência e congelar por um enchimento, rápida e super saborosa grab-and-go opção agitada manhã. Basta ligar um no micro-ondas para o pequeno-almoço em segundos. Receita faz 12 porções 1 xícara de aveia cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 157; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 24mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 6g; Proteínas:4g

4. Fazer Previamente Mini Frittatas | Limpar Comer

Quando não há tempo suficiente para uma omelete com coberturas em abundância, estas estilo italiano, mini frittatas são a próxima melhor coisa. Eles são totalmente portátil e carregado com tomates frescos, magra, lingüiça de frango, mussarela e manjericão fresco. Como um bônus adicionado, eles cozinham muito rápido no muffin pan! Receita faz 6 porções 2 frittatas cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 291; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 297mg; Sódio:489 mg; Carboidratos: 16g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 4g; Proteínas: 21g

5. Sem Glúten Manteiga De Amêndoa Abobrinha Muffins | Comer Alimento De Pássaro

Para aqueles de manhã quando você acorda com uma fúria dente doce, manteiga de amêndoa abobrinha muffins de vir para o resgate! Cheio de queijo ralado fresco abobrinha, estes mini-muffins fazer um ultra-úmido, saudável e conveniente pequeno-almoço. Asse um casal de lote, e congelar sobras para o grab-and-go trata. Receita faz 24 porções em 1 de mini muffin de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 87; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 18mg; Sódio: 58mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 3g; Proteínas: 3g

6. Proteína-Embalados, Pequeno-Almoço Burritos |Fit Foodie Encontra

Esses salgados, ovos e bacon envolve são perfeitos para pegar antes do trabalho ou da escola. Com uma enorme 27 gramas de proteína, eles estão a certeza de poder através de quaisquer manhã. Fazer um pouco extra para armazenar no congelador para fácil reaquecimento durante a semana. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 371; Gordura Total: 22g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 391mg; Sódio: 565mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 3g; Proteínas: 27g

7. Banana Baga De Aveia Bares | MyFitnessPal Receita Original

Quando você acordar cedo ou ter algum tempo no fim de semana, fazer um lote de saudável, a baga de aveia bares para um doce dia de trabalho de pequeno-almoço. Eles são levemente adoçado com banana madura e um toque de mel. Cubra com o seu favorito bagas e uma pitada de canela para uma manhã de tratar você não vai esquecer tão cedo! (Para vegan-friendly bares, substituto de xarope de bordo puro para o mel.) Receita faz 4 porções 4 pequenas barras de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 289; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 642mg; Carboidratos: 62 g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 26g; Proteína: 6 g

8. Toda A Comida De Café Da Manhã Burritos |Simplesmente Sisson

Fazendo o seu próprio pequeno-almoço saudável burritos para pegar no caminho para o trabalho é mais fácil do que você pensa! Toda esta comida versão combina turquia, salsicha, ovos, legumes e temperado pequeno-almoço batatas por um fuss-livre, congelador-almoço ecológico. Para acelerar o processo, deixe cozinhar a turquia salsicha e batatas antes do tempo. Misture em um punhado de verduras frescas para extra de nutrição! Receita faz 16 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 297; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 181mg; Sódio: 719mg; Carboidratos: 37g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 6g; Proteínas: 16g

9. Blueberry-Almoço, Os Cookies E O Ambicioso Cozinha

Colocar alguma vitalidade no seu passo com cookies exclusivos feitos especialmente para o pequeno-almoço! Banana, amoras, linhaça e aveia estes fazem uma saborosa e saudável manhã de tratar. (Gostamos de acrescentar as nozes e gotas de chocolate, mas sinta-se livre para adicionar o coco, amêndoas ou cranberries secas.) Receita faz 8 de cookies.

Nutricional (por porção):Calorias: 206; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 0mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 9g; Proteína: 5 g

10. Saudável Flourless Batata Doce Muffins | O Grande Homem do Mundo

Um leve e fofo muffin receita feita com grãos inteiros de aveia e uma xícara de vegetais? Sim, por favor! Você nunca iria adivinhar havia purê de batata doce escondido nestes vegan pequeno-almoço mordidas. A melhor parte é que você só vai precisar de uma tigela de chicote-los. Receita faz 11 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 166; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 36mg; Carboidratos: 25g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 8g; Proteínas: 4g

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