10 Grandes Coisas Sobre o Exercício no Tempo Fresco | Fitness

Não, não é apenas a sua imaginação. Chegou o outono em pleno andamento, e o inverno não é muito longe. A menos que você esteja com base na linha do equador, o que significa colorido folhas, tempo mais frio e uma chance para sair e exercício, sem superaquecimento.

Enquanto hibernando pode parecer uma boa idéia, há motivos de sobra para executar, de bicicleta ou de outra forma exercer-se quando a temperatura mergulhos. Aqui, nós vamos prová-lo com 10 grandes coisas sobre o exercício no tempo mais frio, a partir de ganhos de desempenho para uma imunidade boost:

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VOCÊ PODE QUEIMAR MAIS CALORIAS

O veredicto não é inteiramente clara, mas alguns especialistas acreditam que a exposição ao frio pode ser a chave para a queima de mais calorias. O truque aqui é você realmente tem que ser frio para se beneficiar, e o exercício aquece. Se você está empacotada em 10 camadas e envolto em um cobertor elétrico, seu corpo não vai ser frio o suficiente para enfrentar o extra gasto de calorias.

2

VOCÊ PODE ACELERAR

Um estudo publicado no Medicine & Science in Sports & Exercise olhou finalistas da maratona em muitas corridas e anos. Os pesquisadores descobriram desempenho progressivamente reduzido à medida que a temperatura aumentou de 40ºF a 77ºF. É difícil correr no calor. Obviamente, existe um limite para o quão bem o seu corpo executa em tempo mais frio. Uma vez que a temperatura arrepios abaixo 40ºF, você começa a diminuir um pouco, como vasos sanguíneos se contraem, forçando o coração a trabalhar mais.

3

VOCÊ PODE IR MAIS LONGE

Tempo mais fresco não só ajuda você a ir mais rápido, mas também pode melhorar a sua distância, por muitas das mesmas razões. De acordo com um estudo da Universidade de Aberdeen, da escola de medicina, a temperatura ideal para melhorar a resistência é de cerca de 50ºF. Se é muito mais quente, o seu coração tem que trabalhar mais para manter a mesma intensidade, o que leva à fadiga. Outro estudo aponta que as temperaturas mais frias, correspondem, com um lento aumento de calor corporal durante o exercício, o que pode retardar a fadiga e levar a um melhor desempenho.

4

VOCÊ VAI AUMENTAR A SUA GORDURA CASTANHA (QUE É UMA COISA BOA)

Os seres humanos têm dois tipos de gordura: a branca e a marrom. O material branco aumenta o risco de diabetes Tipo 2 e contribui para a obesidade. Gordura castanha é muito menos nefastas, como a queima de energia para ajudar a manter a temperatura do corpo, o que aumenta o seu metabolismo. Estudos mostram que a exposição ao frio, na verdade, aumenta a gordura castanha, aumentando, assim, o seu corpo interno do forno.

5

EXERCÍCIO DE COMBATE A ÉPOCA DE DEPRESSÃO

Seasonal Affective Disorder (SAD) é um tipo de depressão vinculada ao outono e inverno. Se a escura, fria meses fazer você se sentir deprimido, o exercício pode ajudar. Ele aumenta a serotonina e as endorfinas, aqueles sensação de bem-produtos químicos em seu corpo. Exercício fora da luz do sol, e você pode sentir-se ainda melhor, como a exposição à luz é outra ótima maneira de reduzir os sintomas da SAD.

6

ELE PODE REFORÇAR SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO

O exercício é uma forma simples de ajudar a evitar a doença, durante a temporada de gripe e resfriado. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, “a actividade Física pode ajudar a eliminar as bactérias dos pulmões e das vias aéreas. Isso pode reduzir a sua chance de pegar um resfriado, gripe ou outra doença.”

7

DIGA ADEUS AOS ALERGIAS

Alergia temporada varia dependendo de onde você vive e o que você é alérgico. Mas, para a maioria de nós, o pior sintomas ocorrem durante a primavera e o verão. Exercício no tempo mais frio, e você vai ter menos sintomas de alergia, deixando-o mais fácil respirar e sentir-se melhor.

8

É MAIS FÁCIL MANTER-SE HIDRATADO

Você sabe que você suar mais, quando está quente, mas um St. Mary’s University, pesquisador quantificadas as coisas, achando que o tempo quente é executado (72ºF) responderam por 38% a mais de suor perda de tempo fresco é executado (46 ºF), no seu estudo. Todos os que o fluido deve ser substituído. Se você está fora por um longo prazo, o que significa transportar líquidos extras com você ou parar por água. No tempo frio, você suar menos e exigem menor ingestão de líquidos, tornando mais fácil manter-se hidratado e se sentir confortável durante o exercício.

9

VOCÊ VAI PEGAR UM POUCO DE SOL

Preciosa a vitamina D é difícil de encontrar nos meses mais frios, em parte porque você está operando com menos luz solar e, em parte, devido à nossa inclinação natural para introduzir um sofá-induzida de hibernação. Exercício do lado de fora durante o dia, e você vai mergulhar em alguns de sol a vitamina D, que pode melhorar o seu humor, o nível de energia, do sistema imunitário e a saúde óssea.

10

VOCÊ VAI MANTER O SEU PROGRAMA DE FITNESS VEM A PRIMAVERA

Tomar um longo hiato de inverno, e voltar a exercer, na primavera, só vai ser mais difícil, como a massa muscular e cardio ganhos de diminuir durante o tempo livre. Mantenha mover-se durante os meses mais frios, no entanto, e você não enfrentar esse drop-off, ou seja, você estará pronto para bater as trilhas, hop em sua bicicleta ou de outra forma de desfrutar do ar livre sem a necessidade de livrar-se de que o inverno induzida pela lentidão.

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