10 Grandes Coisas Sobre Voltas De Natação | Fitness

De acordo com o CDC, a natação é o quarto esporte mais popular nos Estados Unidos, e as pessoas relatam aproveitando a base de água, mais exercício do que o exercício em terra. Se você é um daqueles amantes de água indivíduos, ou ficar longe da água, há alguns sérios benefícios para pulando na piscina e começar algum exercício.

Abaixo, reunimos 10 grandes razões para nadar, a partir do baixo impacto do exercício fornece o potencial para o alívio do estresse.

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É um Total Body Workout

Começar a nadar, e observe como muitos grupos musculares estão no trabalho. O pontapé nas pernas através da água, os ombros, o peito e os braços a impulsioná-lo para frente, e seu núcleo mantém estável como você girar para respirar ou virar para a parede. A água proporciona suave resistência para trabalhar seus músculos, e seu aumento na taxa de coração cria resistência cardiovascular. É o pacote total.

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É de Baixo Impacto

Ao contrário de execução, levantamento e uma variedade de esportes, a natação é uma joint-amigável atividade. Devido a que desafiam a gravidade efeitos da natação na horizontal através da água, você pode obter todos os benefícios cardiovasculares do exercício e do treinamento muscular sem colocar o peso e o estresse sobre as articulações.

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Você Pode fazê-lo (Quase) para Sempre

O de baixo impacto a natureza de natação significa que você pode fazê-lo bem em seus anos de ouro. Uma vez que atividades como correr e até mesmo andar de bicicleta tornar-se demasiado difícil — ou levar a um risco de lesão de natação, é uma opção. Além disso, a Artrite, a Fundação recomenda para aqueles que sofrem de artrite.

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Nadadores Viver Mais

De acordo com a Universidade da Carolina do Sul estudo de mais de 40.000 homens, nadadores tinha um 53% inferior ao de todas as causas de mortalidade de homens que eram sedentários. Faz sentido. Mas eles também tinham muito mais baixas taxas de mortalidade do que os caminhantes (50%) e os corredores (49%).

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Você Pode Perder Um Pouco De Peso

Natação tochas de calorias, no montante de 540 calorias por hora, para uma pessoa que pesa 170 libras. Claro, a natação também pode fazer você trabalhar muito apetite, de modo a atingir a perda de peso, você ainda terá que queimar mais calorias do que você consome. Mas nadar o suficiente, comer direito, e você só pode cair algumas libras.

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É Bom Para o Seu Coração

Um estudo da Universidade do Estado de Nova York mostrou que, em comparação a não-nadadores, os nadadores têm menores taxas de coração, melhor a pressão arterial, uma melhor circulação e melhorar a respiração. Esses são quatro grandes razões para nadar.

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É um Ano inteiro de Treino

Apesar de geralmente associada com o sol e o clima quente, a natação é um ano de atividade. No verão, desfrute de algum tempo fora, na piscina. Em seguida, depois de um tempo mais fresco hits, mover-se dentro de sua comunidade local ou o centro de uma piscina de natação.

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Ele Alivia O Stress

Uma pesquisa internacional de cerca de 4.000 nadadores com idade entre 16-45 encontrados nadando alivia o stress e tem como mental positiva impacto. Setenta e quatro por cento dos inquiridos disse que a natação ajuda a liberar o stress e a tensão, 68% disseram estar na água ajuda a se sentir bem sobre si mesmos e 70% afirmaram que a natação ajuda a sentir mentalmente renovado.

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A Natação Melhora A Flexibilidade

Além de aumentar a sua saúde cardiovascular e prestação de joint-amigável treinamento muscular, a natação também pode torná-lo mais ágil. Ao contrário de treinamento de força, que muitas vezes isola os músculos, a natação exige uma gama completa de movimento — isso mantém os músculos e as articulações soltas. É também um dos únicos exercícios que alonga o corpo, em vez de comprimir.

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É Pacífica

Quando você está nadando, é apenas você e a água (bem, supondo que ninguém está invadindo sua pista). Você pode sintonizar o mundo, e se concentrar apenas na sua respiração, seus traços e a refrescante sensação de deslizar através de piscina como um quatro ramos de peixe.

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