10 Maneiras Fáceis para Aumentar a Sua Ingestão de Vegetais | Nutrição

Chegando em quantidade suficiente verdes podem ser um trabalho difícil. Se você está alimentando um exigente paladar ou muito ocupado e com base na conveniência de seu antigo padrão de comer, o consumo de uma dieta equilibrada, com bastante produzir (especialmente o material verde) pode levar algum planejamento e, muitas vezes, uma estratégia pouco (ou trapaça). Enquanto você pode cair sobre o arraial dos “eu te amo vegetais e comê-los todos os dias,” meu palpite é que podemos provável que o benefício de ficar um pouco mais vegetais na nossa vida.

Muitos especialistas concordam que o mais “à base de plantas”, você pode obter a sua dieta, melhor. A recomendação da Organização Mundial de Saúde é comer cinco porções de frutas e vegetais por dia, no entanto, os estudos estão mostrando maior benefício de doenças e a redução do risco chega a comer como muitos como 10 porções por dia.

1

SMOOTHIES

Diário de um smoothie de rotina é o meu número 1 estratégia para a obtenção de vegetais para toda a nossa família, a primeira coisa na manhã. Smoothies de frutas são saborosas e você ficaria surpreso com o quão fácil é para esgueirar-se em vegetais. Semelhante ao smoothies, frutas e vegetais combina um grande trabalho em picolés caseiros como estes frutos e vegetais pops feitos com tomates. Outro interessante smoothie suplementos incluem: grão de bico, folhas verdes e abacate, batata-doce, couve-flor e beterraba.

2

MACRO TAÇAS

Transformar o prato em uma tigela e sirva sobre as folhas. Em vez de ter de frango, batata doce e do lado de brócolis para o jantar, pack mais vegetais, variedade e diversão por comer o seu jantar tigela de estilo. Pique o frango e a batata doce e sirva sobre uma cama de espinafre e rúcula, com fatias de abacate, e decore com nozes picadas ou sementes para a crise ou adicionar alguns manga. Criar outros sabores Picantes com Baht Salmão Grão Taças ou ir vegetariano completo com um Vegetariano Nutrir Tigela.

3

COZA-OS EM

Gosta de um pouco de doce ou uma panqueca de café da manhã? Aumentar o valor nutricional adicionando cenoura ralada, abobrinha, abóbora manteiga, batata doce, abacate ou espinafre. Pode soar estranho, mas puré de comida de bebê é uma maneira conveniente de adicionar vegetais para produtos de panificação, como nestes Cenoura Berry Quinoa Muffins. Não seja tímido; incluir alguns moda ingredientes como o Matcha Couve Aveia ou de Chocolate Ervilha Cookies.

4

ADICIONAR A OMELETES E EMBARALHA

Corte as cebolas, cogumelos, pimentões, tomates, comprar pré-lavadas, espinafre e couve. Dê um passo adiante e refogue ou assá-los antecipadamente para uma rápida veggie impulso para o seu ovo de embaralhar ou omelete de manhã.

5

TROCAR UM SANDUÍCHE PARA UMA SALADA OU WRAP DE ALFACE

Fazer frango desfiado, frango grelhado ou de abacate, salada de atum para servir sobre a cama de verduras ou em um wrap de alface. Eu gosto de manter o atum, à mão, misturar com abacate, frutos secos e castanhas e comer mais verduras para um almoço rápido.

6

SWAP DE GRÃOS PARA VEGETAIS

Spiralized legumes como abobrinha aka “zoodles” ou butternut squash faz um gostoso ficar para o macarrão tradicionais pratos de massas como espaguete com carne marinara e creme de coco, curry. Tente “riced” legumes como couve-flor, beterraba, abóbora manteiga, brócolis, couve-rábano e batata-doce. Adoro ir a metade e metade pela mistura de riced vegetais em nossa grãos como mexer riced couve-flor em arroz ou purê de batatas. Você também pode tentar estas Smoky Cheddar Couve-flor Grãos. Muitas marcas estão fazendo spiralized e riced vegetais, que você pode encontrar no corredor congelado de muitas mercearias.

7

FAZER UM MOLHO CASEIRO

Não só você vai ter o controle sobre quais os ingredientes que estão no seu vestir-se de fazer isso em casa, mas ele vai fazer o seu salada de vida mais divertida e saborosa. Também é importante par o direito de verde com o direito de vestir. Um dos meus favoritos tornar-at-home curativos é um presente para o Abacate Chicken Caesar Salad.

8

LOTE COZINHAR SOPA

Sopas fazer um saboroso almoço ou jantar em qualquer época do ano, são uma boa estratégia para a embalagem de mais vegetais e hidratação! Faça um lote extra para o freezer ou congelar metade para aumentar a variedade e a salvar o seu eu futuro de cozinha e limpeza em uma movimentada durante a semana.

9

FAZER O JANTAR NA ASSADEIRA

Folha-pan jantares são feitos para finais de semana e o cozinheiro que odeia fazer os pratos. Jogar experientes vegetais e proteínas em uma assadeira e asse — confie em nós, a folha de pan é durante a semana, mudança de jogo. Tente assadeira Lombinho de Porco Com Batata-Doce e Abacaxi, assadeira de Frango Fajitas ou Colheita de Vegetais Medley com Tilápia.

10

DEIXE CARBOIDRATOS ATENDER VEGETAIS

Se você estiver indo para massas ou para pizza, o ante com cargas de produtos hortícolas. Lance de rúcula ou espinafre para a massa, adicione a abóbora, cenouras ou couve-flor em uma de molho, no topo de sua pizza com salada de verduras ou até mesmo couves-de-Bruxelas, e adicione a berinjela ou abobrinha para lasanha. Quer ainda mais vegetais? Emparelhar o seu prato com uma salada!

Leave a Reply