10 perguntas frequentes Respondidas por Especialistas em Fitness | Fitness

Estamos sempre olhando para o nosso saudável transformações — e um caminho em direção à iluminação está ganhando o máximo de conhecimento possível. Para reintroduzir ou re-priorizar o exercício em sua vida, nós compilamos os 10 mais comuns de fitness perguntas e pediu a indústria de especialistas para respondê-las.

“As pessoas não conseguem se aquecer adequadamente, antes que eles o exercício. A média de pessoa senta-se mais de 60% do seu dia, o que cria excesso de aperto em seus bezerros, flexores do quadril, quadríceps, parte inferior das costas e pecs, para citar alguns. Quando essas pessoas vão para o trabalho, os músculos ainda não estão prontos para suportar as forças que lhes é pedida, o que resulta em baixa movimentos articulares e de um binário excessivo da coluna vertebral, enquanto eles estão treinando. Isso aumenta o risco de lesões que, em última análise, coloca o indivíduo proveito do seu treino para semanas e às vezes meses em um momento.”

— Jennifer Zerling, MS, certificado personal trainer, fitness e idade especialistas em gestão e co-host de Ajuste Porque o Podcast

“Algumas empresas são muito ergonomicamente ciente e podem estar dispostos a pagar a conta para uma transição (sit-to-stand) balcão ou até mesmo uma esteira secretária. Se você trabalhar a partir de casa ou ter um pouco de privacidade no trabalho, um DIY de set-up pode funcionar. Por exemplo, a pilha de livros em cima da sua secretária para sustentar o seu computador em um-para-altura em pé.

“Tanto quanto eu posso relacionar a ficar no fluxo e não coming up for air por horas, ele iria servir para definir um lembrete no telemóvel, computador ou controlador de atividade para lembrá-lo a levantar-se e mover-se uma vez por hora. Apenas a alguns minutos de pé, movendo-se, alongamento ou caminhada vai deixar você sentindo-se mais móvel e pode ajudar a combater a fadiga e o cérebro nevoeiro.

“Levante-se sempre que possível. Se efectuar um monte de chamadas, obter um fone de ouvido, cabo longo ou usar o alto-falante do telefone, de modo que você pode levantar-se ou até mesmo a pé em torno de seu escritório enquanto você fala. Ao invés de voltar-e-vem de e-mails com colegas de trabalho, levantar-se e andar sobre suas mesas para falar pessoalmente. Você vai ficar e andar mais e, provavelmente, trabalho muito mais eficiente, também.”

— Esther Avant, ÁS instrutor pessoal certificado e de nutrição, técnico em Ester Avant Coaching de bem-estar

“Não tendo energia para o exercício é comum e, por vezes, complicada. Por exemplo, no dia-a-dia, o stress e as responsabilidades familiares podem facilmente dominar-nos. Às vezes, a falta de energia pode até ser por razões médicas, como o hipotireoidismo. Outro obstáculo a ser mais ativo fisicamente é pensar exercício deve ser intensa e desgastante para a eficácia. Não. Algumas pesquisas mostram mesmo a 5 minutos de caminhada pode ter benefícios para a saúde. Linha inferior: Começar de onde você está e fazer o que você pode fazer. Qualquer atividade vai ser melhor do que nenhum.”

— Joe Canhão, MS, certificado de força e condicionamento especialista e um NSCA instrutor pessoal certificado

“Há um intervalo para o possível destino de coração taxas. Alguém novo para o treinamento de resistência, provavelmente vai precisar de destino mais perto de 55% de sua frequência cardíaca de reserva. Veja como calcular a sua freqüência cardíaca alvo:

  • Determinar a sua frequência cardíaca em repouso por tomar o seu pulso de manhã, ao despertar.
  • Calcular a sua teóricas frequência cardíaca máxima (220 menos a idade).
  • Subtraia a sua frequência cardíaca em repouso a partir da sua frequência cardíaca máxima, para obter sua freqüência cardíaca de reserva.
  • Determinar 55-85% da frequência cardíaca de reserva (dependendo da aptidão e da experiência).
  • Adicionar o resultado de quatro acima de sua freqüência cardíaca de repouso para obter sua freqüência cardíaca alvo para treinamento.”

— Doug Barsanti, MA, NSCA instrutor pessoal certificado, certificado de força e condicionamento especialista e titular da Reinvenção de Fitness

“O que faz de você uma dor após o exercício é provavelmente devido ao fato de que quando você trabalha os músculos, você está causando micro-danos para as células musculares. A dor é o mecanismo de reparo no trabalho. A melhor coisa que você pode fazer por ele é a seguinte:

  • O movimento é muito útil e também estimula o fluxo de sangue. Fazer caminhadas, deslocar sua coluna e articulações em torno e fazer alguns alongamentos suaves se você gosta.
  • Usar o calor para ajudar a trazer o fluxo de sangue para a área, que irá ajudá-transporte o que é necessário para reparar o seu corpo. Sal de Epsom banhos podem ajudar também.
  • Descansar o suficiente e de alta qualidade de sono para otimizar o ciclo de reparação.”

— Melody L. Schoenfeld, MA, certificado de força e condicionamento especialista

“Em última análise, o fator diversão supera tudo para manter a consistência. O mais bem sucedido rotina de exercício físico ou atividade será a atividade que leva você para fora da cama antes de qualquer outra pessoa ou que você olhar para frente, depois de um cansativo dia de trabalho e ver-se a fazer feliz por meses.

“Dig deep abaixo para fora da superfície razões (perda de peso, do casamento próximo, etc.) para determinar o seu verdadeiro motivo e força motriz para trabalhar fora. Lembre-se sempre: a Sua razão deve ser maior do que qualquer desculpa ou barreira que você pode enfrentar.

“Por fim, determinar o seu suor estilo. Fazer grandes grupos com o clube, esbarrar música get você sensacionalistas para esmagar calorias ou, alternativamente, [faz] atenção pessoal com um yoga coach, personal trainer, treinador de tênis ou como unidade de você continuar?”

— Roz Jones, instrutor pessoal certificado

“Quando se trata de trabalhar fora, não há nenhum tempo específico que é perfeito. A resposta depende de quem e qual o tipo de pessoa que você é. Se você é uma pessoa da manhã, em seguida, a manhã de treinos podem se encaixar melhor com a sua agenda. Se não, encontrar um horário que você possa ficar para manter. O que realmente vem para baixo para encontrar uma realista, consistente, que fura.”

— Chris Cooper, NSCA instrutor pessoal certificado

“Para maximizar a recuperação, precisamos repor os estoques de glicogênio. Eu gosto de usar farinha de aveia, inhame, pão integral e frutas frescas. Eu prefiro os meus clientes, evitar o acúmulo de gordura quase completamente pós-treino, pois tem sido mostrado para inibir a produção do hormônio de crescimento, o que leva a recuperação mais lenta. A proteína é crucial neste momento. Eu aconselho clientes para comer alguma magra, peito de frango ou a turquia fatias ou pior caso, um ambiente limpo, toda a base alimentar shake de proteína. Você precisa hidratar diretamente a partir de então. A pessoa média suores em qualquer lugar de 20 a 40 gramas durante um treino. Você precisará certificar-se de beber muito durante a hora seguinte para re-hidratar.”

— Chris Cucchiara, normativa nasm instrutor pessoal certificado

“A frequência na qual o peso que a formação deve ser realizada 3 vezes por semana. Destino 2-3 grupos musculares de cada dia de treinamento. Realizar pelo menos dois exercícios por muscular e objectivo completar 3 séries de 12 repetições por exercício, com 70% de RM intensidade.”

— Sherina Chandram, personal trainer

“Suas prioridades e determinar como você gasta o seu tempo e esforço entre exercícios aeróbicos e de elevação. Se o seu principal objetivo é tonificar ou construir o músculo, em seguida, levantar pesos primeiro. Mas se o seu objetivo principal é melhorar o seu cardio, em seguida, faça isso primeiro.”

— Martise Moore, treinador de corrida, fundador da GreenRunner

Leave a Reply