10 Prático Frasco De Pedreiro Refeições Com Menos De 400 Calorias

O frasco de vidro com mania de bater duro nesta temporada, então nós não ficaria surpreso se você saiu e comprou o seu próprio dúzia (admita, você está pensando sobre isso!). Estes adoráveis recipientes de vidro são um bom substituto para o plástico, recipientes de armazenamento, o que pode expô-lo a alguns não tão benigna produtos químicos. Para ajudar você a colocar estes frascos para uma boa utilização, compilamos 10 jar-friendly refeições todos com menos de 400 calorias por porção!

1. Pão De Banana Durante A Noite Aveia | A Wheatless Cozinha
A aveia é um saudável e pequeno-almoço de enchimento de alimentos, mas eles podem levar algum tempo para cozinhar. Este pão de banana durante a noite, aveia receita tem que fazer o trabalho pesado na noite anterior, fazendo o café da manhã um grab-and-go, situação na manhã seguinte! Receita faz 1 indivíduo do tamanho de porção.

Nutricional (por porção): Calorias: 369; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 4mg; Sódio: 124mg; Carboidratos: 57g; Fibra alimentar: 13g; Açúcar: 19g; Proteínas: 12g

2. Frasco De Vidro Com Salada De Quinoa | Fit Foodie Encontra
Tome a sua salada com este frasco de vidro com salada de quinoa receita. Agitar as camadas de fofo quinoa, feijão preto, milho, grãos, tomate e abacate, de modo que cada garfada é bem revestido em lean iogurte grego de vestir. Aberto de torção e desfrutar, garfo primeiro!

Nutricional (por porção): Calorias: 393; Gordura Total: 21 g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 1mg; Sódio: 244mg; Carboidratos: 52g; Fibra alimentar: 14g; Açúcar: 4g; Proteínas: 14g

3. Fazer previamente Instantâneas Aveia Frascos | MyFitnessPal Receitas Originais do
Instant aveia pacotes são uma dádiva de deus para ocupado de manhã, mas você já considerou a elaboração de seus próprios instantâneas aveia frascos? Através da compra de aveia, frutos secos e castanhas na massa, você pode fazer a sua própria versão do instant aveia e poupar dinheiro ao mesmo tempo. Use adorável frascos de pedreiro para parte da sua refeição, ou um pouco de luz sacos ziplock também irá fazer o truque.

Nutricional (por porção):Calorias: 229; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 152mg; Carboidratos: 38 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 7g; Proteína: 6 g

4. Frasco De Vidro Com Pequeno-Almoço Fritada | Minha Vida Nutrição
Aqui está um saboroso, com alto teor de proteína de pequeno-almoço que o ovo amante em que você pode tomar na estrada. Combinar salsichas, vegetais, ovos e iogurte para assar até estes fofo frittatas. Informações nutricionais usa linguiça de porco e de 2% iogurte natural. Receita faz 6 porções 1 fritada frasco de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 340; Gordura Total: 24 g; gorduras Saturadas: 9g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 260mg; Sódio: 745mg; Carboidratos: 8g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 5g; Proteínas: 23g

5. Blueberry Amêndoa, Aveia Parfait | A Wheatless Cozinha
Despertar para uma extravagante pequeno-almoço simples parfait. A receita apresenta camadas de farinha de aveia e o iogurte e coroado com crocante de amêndoas e refrescante mirtilos. Como um nutricional FYI, é também rico em fibras e livre de glúten. É tão simples e deliciosa, você pode colocar o seu próprio toque nele substituindo-se as amêndoas e amoras com qualquer outra fruta ou porca. Agora você não tem desculpa para ignorar o café da manhã.

Nutricional (por porção): Calorias: 296; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 6mg; Sódio: 69mg; Carboidratos: 44 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 20g; Proteínas: 11g

6. Frasco De Vidro De Salada Caprese | O Gordinho Vegetariana
Se você gosta de salada caprese, experimente este frasco de pedreiro receita que permite que você tire salada caprese. FYI, a receita pede bocconcini, mas não se intimide, porque isso significa, basicamente, pequenas bolas de mussarela! Informações nutricionais usa 16 pequenas bolas de mussarela total. Receita faz 4 porções 1 salada de frasco de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 193; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 30mg; Sódio: 843mg; Hidratos de carbono: 2 g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 9g

7. Frango & Burrito De Feijão Preto, Salada De Praia | Corpo
Aqui está um baixo-carb burrito idéia que você pode levar para a estrada. O frango e o burrito de feijão preto, salada substitui os ricos em hidratos de carbono enrole com um prático-dandy frasco de vidro. Você ainda pode saborear o delicioso burrito de enchimento, incluindo feijão preto, frango grelhado, tomate, rabanete, cebola e muito mais. Receita faz 4 porções 1 frasco de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 273; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 32mg; Sódio: 545mg; Carboidratos: 33g; Fibra alimentar: 13g; Açúcar: 5g; Proteínas: 20g

8. Mini Frasco De Pedreiro Tortas De Blueberry | Mão Feita Humor
Estes adoráveis frasco de pedreiro tortas de blueberry são carregados com ooey-pegajosos mirtilos que tenha sido cozido no açúcar, as raspas de limão e a canela. Asse até crocante com um lattice crosta, e você tem uma deliciosa sobremesa, você pode afundar seus dentes. Receita faz 6 porções 1 frasco de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 376; Gordura Total: 17 g; gorduras Saturadas: 8g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 41mg; Sódio: 155mg; Carboidratos: 55 g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 35g; Proteínas: 4g

9. Abobrinha Salada de Macarrão com Abacate, Espinafre, Vestir, sem Açúcar Mom
Esta salada de vegetais crus, usa abobrinha macarrão, tornando-o amigável para carb-consciente comedores. O aipo, o pimentão e os tomates dão a esta salada de crise e de fibra, enquanto o abacate-espinafre molho dá um cremoso chute. Sinta-se livre para jogar esta salada em uma tigela ou agitar-se um frasco de vidro de modo que você pode levá-lo ir. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 298; Gordura Total: 23g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 14g; Colesterol: 2mg; Sódio: 638mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 9g; Proteínas: 12g

10. Baixa em Hidratos de carbono, Couve-flor, o Mac & Cheese | Carb-logia
Mac e queijo recebe outro makeover substituindo-se a couve-flor para ricos em hidratos de carbono massas. Quer fazer um lote para um freezer-almoço ecológico? Escalde a couve-flor, antes de camadas com queijo de bondade. Informações nutricionais usa ¼ de xícara de queijo cheddar. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 290; Gordura Total: 24 g; gorduras Saturadas: 15g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 89mg; Sódio: 544mg; Carboidratos: 9g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 4g; Proteínas: 11g

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