10 Saudável De Verão Lados Em 300 Calorias

Verão é o momento privilegiado para jantar fora e churrascos! Enquanto você pode ter já previstas para a refeição principal meses de antecedência (costelas, alguém?!), a sua ideia para os lados pode ter caído para o lado de fora. Não se preocupe! Nós temos coberto com estas receitas criativas de doce de pepino, melão salada de salgados, bacon, salada de batatas, tudo sob a 300 calorias por porção.

1. Purê De Abacate, Salada De Ovo | 24 De Cenoura Vida
Esta simples receita de salada de ovo pode ser servido como um prato principal ou como um lado. O casamento de creme de abacate e purê de ovos é temperada com sabores de limão e mostarda de Dijon, então as chances são que você não perca a maionese! Receita rende 2 porções para a entrada de tamanho de porções. Sugerimos que dobrando o tamanho da porção para 4 para servi-lo como um lado. Informação nutricional por 1/4 da receita.

Nutricional (por porção): Calorias: 103; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 185 mg; Sódio: 174mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 0g; Proteína: 7g

2. O Verão Salada Caprese | Comer Alimento De Pássaro
Estamos apimentar um clássico com esse verão receita de salada caprese. É perfeito para um almoço leve ou como uma salada para o jantar, o prato principal. Cavar! Tomates entregar lotes de nutrientes e da inflamação, redução de antioxidantes, incluindo o licopeno e ácido fólico. Receita faz 16 porções em 1 onça de queijo, 2 fatias de tomate além de coberturas.

Nutricional (por porção): Calorias: 124; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 18mg; Sódio: 236mg; Hidratos de carbono: 2 g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteína: 7g

3. Mel, Mostarda, Verde Feijão Salada De Batata | Real Alimentar Toda A Vida
Fazer você virar o nariz para cima da mayo? Confira este zesty salada de batata com um doce de mostarda de vestir. Ele é cheio de elevado teor de fibra mal-humorado feijão verde e concurso de batatas. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 177; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 0mg; Sódio: 182mg; Carboidratos: 22g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 7g; Proteínas: 3g

4. Bacon Salada De Batata | O Assado De Raiz
No calor do verão, bacon e batata pode sentir-se muito rico em uma refeição principal. Em vez disso, servir a este clássico de combinação de verão lado com esta receita para o alemão-estilo de salada de batata. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 277; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 5mg; Sódio: 739mg; Carboidratos: 51g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 14g; Proteína: 6 g

5. Legal Pepino Melão Salada | Nutricional Epifania
Nada diz de verão, bem como melões! Este pepino melão salada vem em conjunto, utilizando apenas cinco ingredientes e sem adição de açúcar. Apenas slice, dice, atire e desfrutar, em que ordem. A receita não especifica o número de porções, mas nós sugerimos que você compartilhar esse salada com 20 pessoas. A informação nutricional é de 20 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 157; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 14mg; Carboidratos: 39g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 32g; Proteínas: 3g

6. Forno-Quiabo Frito | Amor E Entusiasmo
Pronto para um crocante de correção? Você me teve no forno-quiabo frito. Esta receita transforma tradicionalmente frito tratar em um lado saudável que você pode livremente dispor. Espessura de corte o quiabo estiver cozido em uma camada crocante de ovo e trigo integral migalhas de pão adicionado de proteína e fibra. Receita faz 4 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 84; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g ; Colesterol: 46mg; Sódio: 72mg; Carboidratos: 14g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 1g; Proteínas: 5g

7. Picante Vinagrete Salada De Repolho | O Sistema De Honra
Se você gosta de salada de repolho, mas não quero ser derrubado por excesso de cremosidade, confira essa picante receita de salada de repolho com repolho fresco marinaded em vinagre, o mel, o sal e a mostarda. A receita é fácil de usar para sem glúten comedores e fácil de fazer. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 41; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 218mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 6g; Proteínas: 2g

8. Sudoeste De Feijão Preto, Salada | Skinnytaste
Este colorido Sudoeste de feijão preto, salada joga junto milho, o feijão, o tomate e o abacate para uma festa de verão lado. Refrescante lado pares bem com qualquer uma de proteína magra que faz o seu caminho fora de sua grade. Receita faz 13 porções em 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 80; Gordura Total: 4g; Colesterol: 0mg; Sódio: 127mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 1g; Proteínas: 3g

9. Mais Leve Salada De Frango | Averie Cozinheiros
Salada de frango é uma alternativa legal (literalmente) para churrasco, carnes quente fora da grade. Esta receita apresenta uma versão mais leve usando o iogurte grego, em vez da tradicional maionese. Se você quiser desfrutar deste como uma refeição completa, siga a receita sugestões e servir com uma torrada de pão. Informações nutricionais deixa de fora o bagels, supondo que você está servindo a esta salada um lado. Receita faz 4 porções para a entrada de tamanho de salada de frango, mas nós sugerimos que dobrando o número de porções a 8 para os lados; informação nutricional reflete isso.

Nutricional (por porção): Calorias: 149; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 46mg; Sódio: 511mg; Carboidratos: 4g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 19g

10. Feijão Verde E Tomate Cereja | Ferido Cozinha
Aproveitar o seu verão vegetais, enquanto eles estão em seu mais maduras! Não é preciso muito para fazer neste verão fresco lado com feijão verde, tomate cereja, a cebolinha, o azeite e o vinagre. Este prato é brilhante, bonito de cores vai olhar grande em uma mesa de piquenique. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 152; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 9g; Colesterol: 0mg; Sódio: 63mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 4g; Proteínas: 2g

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