10 Saudável Dia De Jogo De Alimentos Em 330 Calorias

Com a temporada de futebol em pleno andamento, é o momento perfeito para comida para baixo em dia de jogos favoritos como o crocante asas de frango, pimenta jalapeño poppers e guacamole. Ao contrário da crença popular, desfrutando de seus deleites favoritos não significa que a sabotar a sua saúde! Pontuação principais pontos com um dos mais saudáveis do dia do jogo, receitas, todos com menos de 330 calorias por porção.

1. Panela Eléctrica, Jalapeño Popper De Frango, Pimentão| Skinnytaste
Basta jogar os ingredientes para este perigosamente delicioso (e paleo-friendly) de pimentão na panela, e deixe a panela eléctrica, fazer todo o trabalho para você! Para reduzir a gordura sem sacrificar o sabor, esta versão usa a metade moída magra, frango e metade da carne moída. Por menos de especiarias, omitir a pimenta vermelha em flocos ou de balanço de calor com cubos de abacate. Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 285; Gordura Total: 15g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 83mg; Sódio: 350mg; Carboidratos: 20g; Fibras: 5g; Açúcar: 1g; Proteínas: 25g

2. Picante Asas de Frango com Queijo Azul Dip| Limpar Comer Revista
O que é um jogo de futebol sem asas de frango? Pular a fritadeira (além de toda a gordura e as calorias que vêm junto com ele), e asse as asas no forno em vez disso. Esta quente e crocante receita usa alto teor de proteína, queijo cottage e iogurte desnatado para iluminar o clássico de queijo azul sidekick. Receita faz 4 porções 3 asas sem pele e 1/4 de xícara de cada mergulho.

Nutricional (por porção): Calorias: 203; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 53mg; Sódio: 605mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 23g

3. Doce Chipotle Snack-Mix | Cozinha Luz
O doce, o salgado e totalmente viciante, esta mistura de pepitas, amêndoas, castanha de caju e especiarias é o tratamento perfeito para crianças e adultos no dia do jogo. Munch fresco sobras ao longo da semana por armazenar a mistura em um frasco de vidro. Receita faz 3 1/2 copos de um total de 3 colheres de sopa por porção.

Nutricional (por porção):Calorias: 130; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 0mg; Sódio: 175mg; Carboidratos: 7g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 6g; Proteína: 5 g

4. Cozido Mussarela Picadas | Cozinha Luz
Este miúdo-amigável cozido alternativa para o tradicional queijo frito varas terá todos implorando para segundos—dia de jogo ou não! Além de ser dedo-de lamber bom, essas mordidas também pack de proteína e de cálcio (100 calorias por porção!). Por mais um impulso antioxidante, sirva com um menor teor de sódio molho mergulho. Receita faz 4 porções 3 mussarela picadas cada +1 colher de sopa de molho.

Nutricional (por porção):Calorias: 100; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 14mg; Sódio: 210mg; Carboidratos: 7g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 1g; Proteína: 7g

5. Feijão Preto Guacamole | O Lean De Feijão Verde
Este versátil dip leva tradicional guacamole acima de um entalhe por adição de proteína repleto de iogurte grego e rica em fibras e feijão preto. Emparelhá-lo com assados, batatas fritas ou legumes picados por uma crocante e bom petisco a qualquer hora. Um chute de cima com fatias de jalapeños! Receita faz 9 porções em 1/4 de xícara de que serve cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 123; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 39mg; Carboidratos: 11g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 2g; Proteína: 5 g

6. Espinafre Goatichoke Mergulho | do MyFitnessPal Receitas Originais do
Quem diz aperitivos tem que embalar nas libras? Este clássico de queijo de mergulho fica um saudável makeover trocando tradicionais de alto teor de gordura do creme de queijo, maionese e creme de leite para picante de queijo de cabra, rica em fibra de alcachofras e alto teor de proteína, o iogurte grego. Estas simples swaps de salvar-lhe a metade do fat e de cerca de 40 calorias por dose, para não mencionar também dar-lhe um adicional de 7 gramas de proteína! Receita faz 12 porções em 1/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 88; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 3g; Colesterol: 13mg; Sódio: 98mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 1g; Proteína: 7g

7. Queijo De Búfalo Quinoa Picadas | Hummusapien
Todo o grão de quinoa pode não ser a primeira coisa que vem à mente quando você pensa de futebol de lanches, mas esses fácil, recheado de queijo do tamanho de uma mordida snacks vai fazer o complemento perfeito para a sua propagação. De assá-los em um mini muffin tin ajuda-o a fazer parte de controle de uma brisa. Receita faz 8 porções em 2 mordidas de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 89; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 13mg; Sódio: 98mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 1g; Proteína: 7g

8. Parmesão Propostas De Frango | Cozinha Luz
Mordiscar estes úmido, forno de frango propostas antes, durante ou após o jogo para um lanche que é certo para satisfazer! Queijo parmesão e a farinha de milho criar uma crosta crocante enquanto desnatado soro de leite coalhado tenderizes o frango. Para uma picante molho, misture uma pitada de curry em pó comprado ketchup. Receita faz 4 porções 2 propostas de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 326; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 128mg; Sódio: 581mg; Carboidratos: 15g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 35g

9. Cheddar Quiche Potato Skins | Maebells
A melhor parte sobre estes rústico tater máscaras é que elas casal como café da manhã do dia seguinte! Sinta-se livre para personalizá-los adicionando o espinafre, os tomates ou o que quer vegetais que você tem na mão. Como um bônus adicionado, estas delicioso peles são totalmente sem glúten. Receita faz 10 porções em 1/2 de batata além de quiche de enchimento de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 185; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 114mg; Sódio: 473mg; Carboidratos: 14g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 13g

10. Assado De Abobrinha Sticks | Skinnytaste
Abobrinha é baixo em calorias e rico em nutrientes, como A vitamina A, potássio e antioxidantes. Tenha certeza de que você está recebendo o seu vitaminas no grande dia, com este simples cozido lanche. Para adicionado de fibra, de swap tradicional migalhas de pão para todo o trigo versão. Receita faz 4 porções às 16 palitos cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 175; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Colesterol: 3mg; Sódio: 231mg; Carboidratos: 29g; Fibras: 5g; Açúcar: 3g; Proteína: 9 g

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