10 Vá Para Lanches Menos De 200 Calorias

Se estamos correndo para o trabalho, academia ou almoço com amigos, parece que estamos sempre em movimento esses dias. Horários de chamada para portátil petiscos que você pode jogar no seu saco para conquistar seus desejos a qualquer hora, em qualquer lugar! Estes simples e saudável lanches todos pesam menos de 200 calorias, então você pode ter certeza de que você está fazendo a maior parte de seu lanche de rotina. Lanche mais esperto, não mais!

10 Vá Para Lanches Menos De 200 Calorias

1. Aveia De Chocolate No Café Da Manhã, Os Cookies Skinnytaste
Você está a apenas três ingredientes longe destes simples trata. Enquanto eles fazem um grande on-the-go pequeno-almoço, eles também dobram como um saudável lanche que pode ser apreciado a qualquer hora do dia. Para extra crunch, adicione um punhado de nozes picadas. Receita faz 2 porções em 96 calorias cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 96; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 0mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 2g; Proteínas: 2g

2. Quinoa Ovo De Energia Picadas| Kathryn Budig
Acho que o que? Os ovos não são apenas para o café da manhã! Com todo o grão de quinoa, legumes, queijo pecorino e especiarias, estes poder nuggets vai ajudar você a manter energizado durante todo o dia. Têm um sabor ainda melhor com um pouco de molho quente! Receita faz 12 porções em 1 mordida de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 119; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 50 mg; Sódio: 555mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 6g

3. Chocolate Com Manteiga De Amendoim Picadas | Execução Com Colheres
A melhor parte sobre chicotadas até fáceis de pica é que você não precisa nem ligar o forno. Eles são feitos com ingredientes que você provavelmente já tem em mão, como manteiga de amendoim, banana, mel e cereais integrais de aveia. Faça uma cama de lote para ter snacks no convés para bocas com fome de todas as idades durante todo o mês! Receita faz 12 porções em 1 (2-polegadas) bola de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 123; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 0mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 7g; Proteínas: 4g

4. Curry + Sriracha Torrado Grão-De-Bico | Simples Veganista
A próxima vez que seu snack salgado desejos de ataque com força total, esmagá-los com estes saboroso cozido de grão de bico. Eles são crocantes, satisfatórios para embalar na base de vegetais de proteína e fibra. Se você não é um curry fã, tente usar o alecrim e o alho em pó em vez disso. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 139; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 796mg; Carboidratos: 25g; Fibras: 5g; Açúcar: 0g; Proteína: 5 g

5. Coco Quinoa Avelã Granola | Nutricionista Ana Pratos
Assado de nozes, quinoa, canela…o que não é amar sobre este exclusivo receita de granola? É extra-gostoso emparelhado com o iogurte grego, leite de amêndoa ou apenas em linha reta até o punhado. Porção individual de doses em embalagens de plástico para fazer on-the-go lanches ainda mais fácil. Receita faz 20 porções em 1/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 146; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 33mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 7g; Proteínas: 3g

6. Salgados de Caju Picadas de Energia com Cranberries | Kristine Cozinha do Blog
Há algo sobre o doce e o salgado sabores em um conveniente energia mordida que nos mantém voltando para mais. Castanha de caju fazer uma grande suave, agradável de base para essas mordidas, mas amêndoas, nozes ou pecans seria delicioso. Que gosto, como os cookies, por isso não se surpreenda se eles se tornam o seu novo deleite favorito! Receita faz 18 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 88; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 49mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 5g; Proteínas: 2g

7. Abobrinha Banana Muffins De Chocolate | Ambiciosos Cozinha
Banana madura, desfiado abobrinha e o iogurte grego adicionar a umidade esses grãos inteiros, com baixo teor de gordura muffins. Com 4 gramas de proteína e 3 gramas de enchimento de fibra, eles são uma maneira gostosa de energia através de você que a meio da manhã ou da tarde queda. Como um bônus adicionado, eles são freezer-friendly, muito! Receita faz 12 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 153; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 63mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 13g; Proteínas: 4g

8. Cranberry Pistache Barras De Energia | Cozinha Luz
O doce, o salgado, o borrachudo, crocante… Essas barras de energia que tem isso tudo! Nós amamos a combinação de cranberries secas e torradas de pistache, mas sinta-se livre para sub em qualquer nozes e frutas secas que você tem na mão, como secas, cerejas, damascos, nozes ou amêndoas. Dica: certifique-se de pressionar para baixo a mistura muito firmemente na assadeira de modo que os bares não desmoronar! Receita faz 16 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 193; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 72mg; Carboidratos: 23g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 11g; Proteína: 5 g

9. Chocolate De Laranja Energia Picadas | Meu Comedor Exigente
Pop, alguns destes viciante energia mordidas em seu saco de ginásio, ou fazer um lote para agradar a crianças com fome nesses ocupado de manhã. Eles são embalados com o simples, com ingredientes nutritivos, como flocos de aveia, manteiga de amendoim, mel e coco, com o bônus adicional de chocolate! Estes congelar lindamente, então sinta-se livre para fazer um casal de lote. Receita faz 10 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 156; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 27mg; Carboidratos: 15g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 7g; Proteína: 5 g

10. Não Asse Manteiga De Amendoim, Barras De Granola | Hummusapien
Trocar processados, barras de granola, e fazer essas fácil assar bares no conforto da sua própria casa! Medjool datas adicionar doçura natural, enquanto a manteiga de amendoim adiciona proteína. Eles fazem um ótimo energizante lanche após o treino, ou um simples meio da tarde, de tratar. Receita faz 12 porções em 1 de barra de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 198; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 39mg; Carboidratos: 29g; Fibras: 5g; Açúcar: 12g; Proteínas: 5g

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